casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Quanto tem depressão taxas aumentaram

? Depressão tem a capacidade de afetar pessoas de qualquer faixa etária. Quando persiste ao longo do tempo , a depressão pode ser uma doença debilitante ( Referência 5 ) . Medline Plus afirma que a depressão é mais frequentemente experimentou pela primeira vez em idades de 15 a 30 , e é mais freqüentemente diagnosticado em mulheres do que em homens (Referência 5). No entanto, as taxas de depressão para todas as populações têm aumentado ao longo da última década. 2004-2005

O Programa Uplift relata que as porcentagens reais de adultos deprimidos nos Estados Unidos foi significativamente maior durante este período , com 9,5 % dos adultos sofrem de depressão (Referência 2). Além disso, o Programa Uplift indica que em todo o mundo , a taxa de depressão em 2005 entre as crianças foi de 23% , e 30% entre as mulheres (Referência 2)

. Nos anos de 2004 e 2005 , a Pesquisa Nacional sobre Uso de Drogas e Relatório da Saúde indicam que , nos Estados Unidos , 7,65 % dos adultos com 18 anos ou mais, e 8,88 % dos jovens entre as idades de 12 e 17 sofreram um episódio de Transtorno Depressivo Maior ( referência 1). Entre jovens de 12 a 17 ano, as taxas de um episódio depressivo maior foram as mais altas em Idaho ( 10,37 %) e Nevada ( 10,28 %). Para os adultos, as taxas mais elevadas foram em Utah ( 10,14 %) e Rhode Island ( 9,88 %).
2006

Os Centros de Controle de Doenças afirmou que em 2006, 15,7% da população dos EUA sofria de depressão ( referência 6). Esta estatística está estreitamente alinhada com as estatísticas 2004-2005 . No entanto, o CDC também indicou que havia uma outra de 11,3% da população que sofria de transtornos de ansiedade em 2006, com ansiedade , muitas vezes sendo uma condição que leva a ou existe em conjunto com episódios depressivos (Referência 6 ) . Em 2006 ele também foi entendido que os indivíduos com problemas de saúde em curso, tais como doenças cardíacas , asma, diabetes , obesidade, alcoolismo , sedentarismo e tabagismo foram mais propensos a desenvolver depressão ( referência 6).

Hoje

o Departamento de Saúde dos EUA informa que existem mais de 20 milhões de indivíduos nos Estados Unidos com depressão , ou que sofreram um episódio depressivo maior (Referência 3). Isso inclui 1 em cada 10 crianças que sofrem de depressão ( referência 4). Por duas vezes o número de mulheres ao contrário dos homens tem depressão , com as estatísticas que indicam 12,4% das mulheres sofrem de depressão , em comparação com apenas 6,6 % dos homens (Referência 7). Atualmente, episódios depressivos pode começar em uma idade média de 14,5 anos, enquanto que durante a década de 1950 episódios de depressão normalmente não começam a ocorrer em indivíduos até quase 30 anos de idade (Referência 7).

Essas estatísticas demonstram que não tem se um aumento lento nas taxas de depressão ao longo da última década , bem como uma diminuição na idade em que os episódios depressivos começam a ocorrer . Além disso, um número crescente de mulheres e crianças vão sofrer de depressão em suas vidas.