casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão |

Segurança Social para a depressão crônica

De acordo com a Aliança de Apoio Depressão e Bipolar , cerca de 14,8 milhões de adultos nos os EUA sofrem de depressão. Muitas pessoas com depressão respondem bem ao tratamento e viver uma vida razoavelmente normal e produtiva. Para alguns, porém , a depressão torna-se uma doença crônica. Algumas pessoas se tornam deficientes de depressão crônica e não pode trabalhar. Segurança Social Deficiência Seguros ( SSDI) proporciona benefícios para algumas pessoas com depressão crônica , na forma de pagamentos mensais. A quantidade depende de quanto tempo uma pessoa trabalhou no passado e quanto ele pagou para a Segurança Social . Prognóstico

As pessoas só se qualificar para SSDI se um médico espera que sua depressão para impedi-los de trabalhar por pelo menos um ano. Segurança Social só proporciona benefícios de incapacidade para a depressão crônica grave . Ele não oferece benefícios de invalidez de curto prazo. Algumas pessoas com experiência depressão sintomas graves durante um longo período de tempo , mas muitos respondem bem ao tratamento e pode retornar ao trabalho em menos de um ano.

Sintomas

para se qualificar para SSDI devido à depressão crônica, uma pessoa deve ter pelo menos quatro sintomas de depressão, e esses sintomas devem persistir ao longo de um período de tempo. Os sintomas considerados pela Previdência Social incluem alterações no apetite acompanhada de perda de peso ou ganho , sentimentos de inutilidade ou culpa excessiva , falta de energia , perda de interesse em atividades anteriormente apreciadas , problemas de concentração , problemas com o sono e pensamentos suicidas . Estes sintomas devem ser documentadas no prontuário da pessoa.

Atividades Cotidianas

Segurança Social também analisa a forma como a depressão afeta as atividades de uma pessoa da vida diária . Eles procuram por acentuado prejuízo em pelo menos duas das quatro áreas, incluindo a restrição nas atividades da vida diária (como tomar banho, comer e cuidar de si de outra maneira ) , dificuldade em manter a concentração ou trabalhando em um ritmo normal, dificuldade com o funcionamento social normal, ou episódios de descompensação repetido (como a necessidade de ser hospitalizado por depressão) . Estas questões devem ser documentadas no prontuário da pessoa.
Processo de Candidatura

As pessoas podem candidatar-se a SSDI em seu escritório local da Segurança Social ou que possam começar uma aplicação online. Segurança Social exige o acesso a registros médicos de uma pessoa e outras informações , a fim de tomar uma decisão sobre se é ou não uma pessoa se qualifica para a deficiência. Se os avaliadores da Segurança Social precisar de informações adicionais , podem pedir uma pessoa para ser avaliado por outro médico. O processo de inscrição pode levar vários meses .
Medicare

Depois que uma pessoa se qualificou para SSDI para a depressão crônica há dois anos, ele também vai se qualificar para Medicare. Medicare fornece seguro de saúde para idosos e deficientes . Medicare paga por tratamento para a depressão , juntamente com outros cuidados médicos .