casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | colesterol |

Como aprender sobre Hipercolesterolemia Familiar

A hipercolesterolemia familiar é uma doença hereditária em que uma pessoa tem níveis anormalmente elevados de colesterol no seu sangue. Nesta condição , o LDL , conhecida como o colesterol " mau " , não pode ser removido a partir do sangue . Isto leva a um acúmulo de depósitos de gordura nos vasos sanguíneos , resultando em um aumento do risco de doença cardíaca coronária . Esta condição é transmitida na forma autossómica dominante - ou seja , ele pode ser passado para baixo, se apenas um dos pais sofre com isso . Cerca de 34 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm níveis elevados de colesterol , ou seja, maior que 240mg/dL . A hipercolesterolemia familiar é mais raro . Cerca de 1 em cada 500 pessoas são afetadas , uma estatística que é encontrado na maioria dos lugares do mundo. Instruções
1

Consulte o seu médico se os membros de sua família foram vítimas de ataques cardíacos ou angina em uma idade precoce . Pergunte para os seus níveis de colesterol no sangue a ser verificado. Você será solicitado a jejuar antes de este teste. Você vai ser fisicamente examinado. O médico irá procurar por sinais indicadores de colesterol anormalmente elevada , como xantomas , que são depósitos de gordura brancas ao redor dos joelhos, os cotovelos e da córnea.
2

pedir para ser encaminhado para testes genéticos se hipercolesterolemia familiar é diagnosticada ou suspeita . Discutir o seu histórico médico familiar com seu médico e seu conselheiro genético. Pergunte sobre quaisquer grupos de apoio hipercolesterolemia familiar em sua área , ou on-line. Se refere a um cardiologista , à espera de fazer testes específicos do coração , que podem incluir um angiograma ou eletrocardiograma exercício (ECG).
3

Pergunte ao conselho de seu médico sobre dieta e estilo de vida muda . Peça para ver um nutricionista , pois você vai ter que considerar algumas mudanças importantes para sua dieta. Você também pode precisar de tomar estatinas para ajudar a controlar os níveis de colesterol no sangue. Considere discutir esta questão de saúde com outros de seus membros de sua família que também pode precisar de ser testado.