casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer de Pulmão |

O Exercício ajuda seus pulmões se você fuma

? O impacto do exercício sobre os pulmões de um fumante está sujeito a certos fatores, como a frequência com que um fumante exercícios e quanto tempo ele tem fumado . Algumas pesquisas sugerem que o exercício pode melhorar a saúde a longo prazo dos pulmões dos fumantes , independentemente do dano existente. Em contraste, uma combinação de exercícios e tabagismo podem contribuir para as questões relacionadas com a saúde adicionais, tais como parada cardíaca. Os fumantes que querem aumentar a sua saúde geral , no entanto, faria bem em adotar um hábito do exercício constante como a atividade física pode vir ajudá-los a sair. Exercício e Fumantes ' Lungs

exemplos específicos de pesquisas científicas determinam que o exercício pode ter um efeito positivo sobre os fumantes ' pulmões. O " Journal of Cancer Epidemiology , Biomarkers & Prevention " publicou um estudo longitudinal em 2006, que acompanhou 36.000 fumantes habituais ao longo de duas décadas. O estudo dividiu os participantes em subgrupos : fumantes que se exercitaram e fumantes que não. O resultado determinou que os fumantes que mantiveram um nível moderado de atividade física foram de 28 por cento menos probabilidade de contrair câncer de pulmão do que aqueles que não se exercitam regularmente . Esta instância de pesquisa científica serve para demonstrar que o exercício pode ter um efeito positivo sobre correlacionando pulmões dos fumantes .
Nenhum substituto para parar

Não há nenhum substituto para parar de fumar mesmo se o exercício pode reduzir a chance de desenvolver câncer de pulmão dos fumantes . O principal benefício do exercício em relação à saúde dos fumantes é reduzida desejos. O corpo naturalmente libera endorfinas durante a atividade física , o que diminui a dependência dos fumantes da nicotina. O exercício vai ajudar a facilitar o processo de retirada de dependência da nicotina , mas não vai eliminar o dano à saúde que o fumo pode invocar em uma base de longo prazo. Além disso , os fumantes que se exercitam em um nível alto são mais propensos a sucumbir a episódios cardíacos do que os fumantes que não se exercitam , de acordo com a Associated Americana para Pesquisa do Câncer. Mesmo que o exercício pode melhorar pulmões dos fumantes , também pode criar problemas de saúde adicionais.
Atividade física moderada

Fumantes que são sérios sobre a melhoria da saúde das seus pulmões devem comprometer-se pelo menos 30 minutos de atividade física moderada , pelo menos duas vezes por semana , de acordo com a Everyday Health . O efeito a longo prazo de fumar é maior potencial de contrair uma doença mortal , como o câncer de pulmão. Além disso, fumar danifica células nos pulmões , no curto prazo , o que diminui o desempenho do exercício . Fumar prejudica a capacidade de um indivíduo de fazer uso de oxigênio durante a atividade física , o que aumenta o estresse sobre o coração. Os fumantes que participam de atividades físicas de alta resistência irá experimentar um aumento na freqüência cardíaca de repouso e da pressão arterial sistólica , aumentando a chance de sofrer uma episódio cardíaco .

Sugestões para Exercício

a atividade física é melhor utilizada para os fumantes , quando um desejo de nicotina surge. As sugestões de exercícios mais eficazes para fumantes não envolvem alta atividade de resistência, como levantamento de peso, no entanto. Fazendo uma caminhada ou andar de bicicleta em ritmo moderado , por exemplo, serve como exercício cardiovascular eficiente. Esse tipo de atividade vai aumentar a freqüência cardíaca em geral e liberar endorfinas suficientes para ajudar a minimizar os desejos , de acordo com a Everyday Health . Outras atividades, como dança, caminhadas e natação também são benéficos . É fundamental para os fumantes para evitar a alta atividade de resistência por causa do estresse , acrescentou o coração é forçado a suportar , embora o exercício adequado pode ajudar pulmões dos fumantes .