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São divididos Peas Bom para perda de peso

? Ervilhas são um alimento denso em nutrientes , proporcionando quantidades significativas de proteínas, fibras , ferro, folato, tiamina , ácido pantotênico, vitamina K , magnésio , fósforo, potássio , manganês, cobre e zinco. Eles também são mais baixos em calorias e densidade de energia do que outras fontes comuns de proteínas, tornando-os uma boa opção para pessoas que querem perder peso. Calorias ervilha

ervilhas irá ajudá-lo a obter a proteína que você precisa sem consumir muitas calorias extras de gordura. Cada xícara de ervilhas cozidas, ou 196 gramas, tem 231 calorias . Compare isso com uma xícara de frango picado com a pele, que tem 335 calorias, ou apenas 3 onças, ou 85 gramas , de costela grelhado , que tem 298 calorias .
Weight- Loss Benefit

Comer pelo menos quatro porções de legumes , como ervilhas , por semana levou a melhorias nos resultados de perda de peso em comparação com uma dieta que não continha legumes em um estudo publicado em? Free Radical Research & quot; em 2007 o consumo de uma dieta rica em leguminosas levou a uma maior perda de peso e melhorias nos níveis de colesterol em comparação com o consumo de uma dieta controle ou dieta rica em peixes gordos , em outro estudo publicado na & quot; Journal of Medicinal Food & quot; em fevereiro de 2009
potenciais mecanismos

As pessoas que consomem uma dieta de baixa caloria que contém impulsos , tais como ervilhas , podem experimentar a sensação de saciedade aumentou , fazendo com que mais fácil de perder peso , de acordo com um artigo publicado em? Avanços na Nutrição & quot; em novembro de 2010 Este efeito pode ser devido , pelo menos em parte, às altas quantidades de fibras e proteínas em pulsos , o que inclui feijão e ervilha .
Calorie Considerações

Basta adicionar ervilhas ou outros tipos de feijão ou ervilhas para a sua dieta não vai fazer você perder peso. Você tem que consumir menos calorias do que você usa durante o dia para fazer isso. Mas substituindo ervilhas por alimentos mais elevados em calorias e densidade de energia , como carne vermelha ou de frango , pode ajudá-lo a encher-se com menos calorias e fazer a perda de peso mais fácil. Se você comer 2.000 calorias por dia , o objectivo de consumir pelo menos uma meia xícaras de legumes por semana.