casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Nosebleeds e perda de peso

Nosebleeds afligem crianças e adultos. A perda de peso intencional representa uma meta pela qual as pessoas se esforçam e se tornou uma indústria multibilionária nos Estados Unidos. No entanto, esses dois sintomas - isolados ou em conjunto - podem indicar um problema de saúde ou reação adversa à medicação. Fale com o seu profissional de saúde se tiver hemorragias nasais recorrentes ou perda de peso inexplicável.

Nosebleeds

Uma ocorrência comum, ter uma hemorragia nasal pode ou não ser um indicador de um problema médico, como artérias endurecidas e sangue elevado pressão. O septo, que separa as câmaras nasais, geralmente marca a origem da hemorragia nasal. Algumas hemorragias nasais se originam mais profundamente dentro do interior do nariz. MayoClinic.com recomenda os seguintes passos para cuidar de uma hemorragia nasal: sente-se ereto, incline-se para a frente, belisque o nariz e não se curve por várias horas quando o sangramento parar.

perda de peso queimando mais calorias do que você come. Realize este objetivo através de um programa de gerenciamento de peso que oferece uma solução de longo prazo para perda de peso, não resultados a curto prazo. Perder dois quilos por semana, reduzindo sua ingestão calórica diária em 1.000 calorias, ou cortar 500 calorias para perder um quilo por semana, de acordo com Medline Plus, um recurso on-line do National Institutes of Health. Como regra geral, o Medline Plus recomenda que a menor ingestão calórica diária para mulheres seja de 1.200 e 1.500 para homens. Consulte o seu médico se você está preocupado com perda de peso não intencional, pois pode indicar uma condição de saúde.

Hipertensão Arterial

Um diagnóstico de pressão alta, também conhecida como hipertensão, indica sua pressão sistólica lê mais de 140 e sua pressão diastólica é mais de 90 durante a maior parte do tempo. A hipertensão arterial geralmente não apresenta sintomas, mas você pode sentir hemorragia nasal, confusão e zumbido nos ouvidos, de acordo com o Medline Plus. Seu médico pode recomendar tratamento, incluindo perda de peso, exercício e uma dieta saudável.

Sintomas de leucemia linfocítica crônica A forma mais comum de leucemia encontrada em adultos residentes no mundo ocidental é a leucemia linfocítica crônica, de acordo com para o Moores Cancer Center. Esta doença de desenvolvimento lento geralmente começa nos glóbulos brancos da medula óssea e invade outras partes do corpo ao longo do tempo. Os sintomas da leucemia linfocítica crônica incluem hemorragias nasais, perda de peso, falta de ar e aumento dos gânglios linfáticos. As opções de tratamento incluem quimioterapia e radioterapia, juntamente com um transplante de sangue e medula. Efeitos colaterais e perda de peso representam os efeitos colaterais de vários medicamentos prescritos, incluindo fluticasona, pulmicort e depakote, adverte Drugs.com . A flluticasona reduz a inflamação, o pulmicort previne a falta de ar e o depakote é prescrito como parte do tratamento das convulsões.

, , ] ]