casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia Bariátrica |

Cirurgia de estômago para perder peso

cirurgia de estômago para perder peso, também chamado de perda de peso ou cirurgia bariátrica , altera permanentemente o seu sistema digestivo , a fim de limitar a quantidade de alimentos que você pode comer , de acordo com a Clínica Mayo. Cirurgia de bypass gástrico é o tipo mais comumente realizada de cirurgia para perda de peso nos Estados Unidos. Bypass gástrico não é considerada uma panacéia para a obesidade, mas , juntamente com dieta e exercício pode ser uma ferramenta importante na perda de peso e controle de peso ao longo da vida . Ele vem com sérios riscos e efeitos colaterais que devem ser considerados antes de ter a cirurgia. Tipos

Roux -en- Y cirurgia de bypass gástrico trabalha para ajudar os pacientes com perda de peso , diminuindo a ingestão de alimentos e absorção, de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais ( NIDDK ) . Na cirurgia Roux - Y , o estômago é grampeado para criar uma pequena bolsa e , em seguida, é ligado à porção média do intestino delgado , evitando uma outra secção do intestino delgado . Outro tipo de cirurgia de bypass gástrico é derivação biliopancreática com switch duodenal , em que cerca de 80 por cento do estômago é removido , de acordo com a Clínica Mayo.
Riscos

gástrica cirurgia de bypass vem com riscos de cirurgia geral de hemorragia e infecção. Além disso, pacientes com bypass gástrico pode experimentar deficiência de vitaminas e minerais , desidratação, cálculos biliares , pedras nos rins , baixa de açúcar no sangue e hérnia no local da incisão . Complicações mais graves incluem coágulos sanguíneos , vazamento nas linhas de grampos , pneumonia, síndrome de dumping e até mesmo a morte .

Requisitos

Para se qualificar para a cirurgia de bypass gástrico, você deve ter um índice de massa corporal (IMC) de 40 ou mais por pelo menos cinco anos, ou um IMC de 35 com acompanhamento de problemas médicos relacionados com o seu peso. Você também deve mostrar evidência de tentativas anteriores para perder peso, ou auto-dirigida , através de um programa de perda de peso comercial ou com a supervisão de um médico. Muitas companhias de seguros vão exigir prova de perda de peso que é tentada , sob supervisão médica . Condições que podem desqualificá -lo de ter a cirurgia de bypass gástrico são psicose, doença de Crohn ou outra doença intestinal e câncer ou outras doenças graves .
Após a cirurgia

Pacientes submetidos a cirurgia de bypass gástrico não são capazes de comer durante um ou dois dias depois . Então , você está restrito a uma dieta líquida de água , caldo de carne , suco, leite e certos sopas por mais um ou dois dias . Uma dieta de alimentos puré semelhantes aos líquidos grossos segue por até quatro semanas antes que você pode comer alimentos macios . Você deve comer várias pequenas refeições por dia no primeiro antes de retomar hábitos alimentares regulares. Você também deve comer devagar e mastigar os alimentos com cuidado e tomar vitaminas e suplementos para prevenir deficiências nutricionais.

Considerações

cirurgia de bypass gástrico pode custar até US $ 25.000 , de acordo com ao NIDDK , assim potenciais candidatos à cirurgia deve pesar os custos e benefícios com cuidado. A Clínica Mayo estima que pacientes com bypass gástrico pode perder até 60 por cento do seu excesso de peso nos primeiros dois anos após a cirurgia, e muitos pacientes perdem muito mais. No entanto, para a cirurgia de bypass gástrico sucesso , os pacientes precisam se comprometer com uma dieta saudável e exercício, e siga as diretrizes rígidas para evitar complicações e minimizar o risco .