casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Por que o FDA Permitir Impurezas em Alimentação

? Os EUA Food and Drug Administration (FDA) usa a sigla GRAS ( Geralmente Reconhecido como Seguro ) para categorizar várias impurezas que estão contidos em quase todos os alimentos . Tudo que consumimos contém, entre outras coisas , contaminantes químicos , metais, toxinas naturais e pesticidas. É impossível produzir produtos alimentares que são 100 por cento puro , porque há contaminantes microscópicos no ar que respiramos ea água que bebemos, o mesmo ar e da água usada para nutrir as plantas , animais, peixes e frutos que , eventualmente, acabam em nosso placas . Não há maneira de eliminar totalmente as impurezas ; só podemos reduzi-los a níveis aceitáveis. Contaminantes químicos

Agrotóxicos são comuns no fornecimento de alimentos. Os pesticidas matam os insetos que podem danificar ou mesmo destruir colheitas inteiras de alimentos. Para remover alguns pesticidas residuais , a FDA recomenda lavar cuidadosamente todas as frutas e verduras antes do consumo. Estima-se que 83 por cento de pesticidas podem ser removidas simplesmente por lavagem de alimentos primeira .

Acrilamida foi descoberto pela primeira vez em 2002 nos alimentos . Ele é uma substância cristalina branca, que é cancerígena e foi encontrado para causar danos nos nervos em animais de laboratório quando consumido em doses elevadas . O FDA ainda não determinou seu efeito sobre a saúde pública.

Polychloronated policlorados (PCB) são liberados no ar a partir de aterros contendo equipamentos elétricos de idade. PCB também pode resultar a partir da evaporação de corpos contaminados de água contendo restos de dispositivos eléctricos .

O desoxinivalenol (DON ) é um molde de tóxico que está presente em alguns produtos de trigo . A substância pode ser reduzida , mas não é removido quando o trigo é processada . Acredita-se que DON não apresenta um perigo para a saúde pública.
Contaminantes Orgânicos

certas impurezas "orgânicos" que são encontrados nos alimentos que consomem incluem pêlos de roedores , fezes e urina , bem como fragmentos de insectos, larvas e ovos . É impossível remover todas as impurezas dos alimentos para que a FDA estabeleceu níveis máximos aceitáveis ​​para minimizar riscos à saúde. Muitas das impurezas orgânicas que consumimos são pequenas partículas microbianas e acredita-se que não causam riscos à saúde.
"Natural" ou alimentos "orgânicos"

Muitos as pessoas consomem o que é rotulado como "natural" ou de alimentos " orgânicos" , porque esses alimentos são considerados mais seguros e saudáveis ​​desde a comida é natural e não processados. No entanto , os alimentos naturais contêm quantidades elevadas de impurezas orgânicas . Quanto mais o alimento é processado , os contaminantes mais orgânicos são destruídos. Os alimentos que são rotulados de 100 por cento puro não são, uma vez que eles são tão puros quanto eles têm de ser para passar exigências da FDA para venda ao público.
Processamento de Alimentos

não gosto de pensar em alimentos processados ​​como sendo saudável , mas o processamento de alimentos faz ajudar a eliminar alguns dos produtos químicos e pesticidas que afetam nossa comida. Os resultados de dois estudos separados indicam que 83 por cento de benomil - um fungicida, - é removido a partir de maçãs quando foram processadas em maçã . Laranjas que foram transformadas em suco viu uma redução de 98 por cento em benomyl e 86 por cento do benomyl foi removido a partir de tomates que foram transformadas em suco.
Resumo

Em 1862 Charles Wetherill foi nomeado pelo presidente Abraham Lincoln para chefiar o Bureau de Química , que é o antecessor do FDA . O FDA como a conhecemos hoje começou com a passagem de 1906 Pure Food and Drugs Act e é responsável por proteger a saúde pública. Como não há maneira de eliminar completamente os contaminantes dos alimentos , a FDA tinha de estabelecer diretrizes aceitáveis ​​por meio da análise química para determinar os níveis de contaminantes que não vai resultar em um risco para a saúde .