casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Cozinha Industrial Segurança Alimentar

De acordo com um relatório de janeiro de 2008, do Centro para a Ciência no Interesse Público , as violações de segurança alimentar , tais como a falta de higiene dos funcionários, cozimento inadequado e as temperaturas dadas, e pobre alimentos preparação de superfície saneamento estão entre os maiores riscos para os clientes " segurança. Embora os regulamentos de segurança alimentar pode variar de um estado para outro , há certas práticas de preparação e armazenamento de alimentos que são universalmente aceitos para a boa cozinha segurança alimentar comercial. Manuseio seguro

lavagem é a parte mais vital de manipulação segura dos alimentos , especialmente quando se trata de alimentos que serão servidos crus . Frutas , vegetais e outros alimentos crus devem ser lavados para remover a contaminação bacteriana sobre a superfície . Estes alimentos devem ser preparados em uma superfície diferente do que carnes cruas para evitar a contaminação cruzada também.
Cooking and Holding

Além de cozinhar os alimentos até que eles têm atingido a temperatura interna adequada, cerca de 165 graus Fahrenheit, trabalhadores de restaurantes também devem manter comida na temperatura de manutenção adequada para evitar doenças transmitidas por alimentos . Certas bactérias podem crescer em alimentos cozidos que não são mantidos em temperaturas adequadas. Clostridium , por exemplo, pode continuar a se multiplicar em temperaturas de até 120 graus Fahrenheit , então CSPI recomenda temperaturas segurando acima 135.
Food Storage
sobras comerciais deve ser resfriado rapidamente . estabelecimentos de serviços

alimentares devem ser equipados para resfriar os alimentos que sobraram para garantir adequada inibição das bactérias. Orientações gerais para chamar os alimentos a ser arrefecida a 70 graus Fahrenheit dentro de duas horas , e , em seguida, a 41 graus centígrados dentro de cerca de quatro horas para parar o crescimento bacteriano . Temperaturas de alimentos estão entre os mais difíceis de cumprir ; de acordo com o CSPI , 65 por cento dos restaurantes estudados para o seu relatório de segurança 2008 não cumpriram as normas do código de alimentos da organização.
Saneamento
evitar contaminação com a lavagem das mãos adequada. Bactérias

e patógenos têm um número de rotas em nossa alimentação : superfícies de preparação de alimentos contaminados , mãos dos funcionários , utensílios sujos e pegadores de panela são apenas alguns dos lugares onde a contaminação pode entrar comida. Os funcionários podem reduzir os riscos tomando precauções como lavar as mãos com freqüência e cuidadosamente , saneantes todas as superfícies de trabalho no início de cada turno e quando se muda de um alimento para outro , preparando legumes e carnes cruas em áreas separadas , e seguindo outras orientações sanitárias descritas em ordenanças locais de alimentos .

Inspeção Preparação

inspeções Mock ou auto-inspeções preparar o pessoal para a coisa real e manter os funcionários vigilantes sobre possíveis violações e riscos de segurança alimentar. Para tirar o máximo proveito de um treino , realizar uma inspeção sem aviso prévio usando a folha de inspeção local como um guia. Violações Corrigir imediatamente como você encontrá-los , e passar por cima dos resultados de sua inspeção com todos os funcionários. Use a experiência como uma ferramenta de ensino para apontar pontos fracos e fortes de louvor .