casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Perigos Cloridrato de Piridoxina

cloridrato de piridoxina , o nome químico para a vitamina B6 , é uma vitamina essencial para o corpo humano . Ela ajuda a produzir células sanguíneas saudáveis ​​. Sua função mais importante é ajudar a vez alimento corporal em energia. Encontrado em concentrações variadas de pão, carne , ovos, peixe , batatas, bananas e muitos tipos de nozes , cloridrato de piridoxina também é útil para ajudar o corpo a manter o equilíbrio hormonal , principalmente em mulheres . B6 , no entanto , tem alguns efeitos colaterais indesejáveis ​​, especialmente quando consumido em excesso . Perigo para a enfermagem Mães

Um estudo intitulado " Perigos da vitamina B6 em mães que amamentam " no New England Journal of Medicine relatou que cloridrato de piridoxina pode retardar o crescimento do hormônio prolactina, que é produzido pela lactante mothers.This inibe a produção suficiente de leite materno.
neurológica problemas

nutricional Guia Suplementos de Saúde afirma que uma overdose de B6 durante um período de tempo pode causar problemas neurológicos. B6 feita na forma de suplemento em excesso de 200 mg pode interferir com as funções do sistema sensorial , resultando em dormência ou outras dificuldades . A Universidade de Michigan afirma estes resultados , advertindo que uma overdose B6 também pode causar dificuldade para caminhar .
Outros problemas potenciais

Healthline.com também relata que um sobredosagem pode causar náuseas, vómitos , dor de cabeça , sonolência, acne e pele alergias. Os efeitos secundários podem começar a ocorrer quando os pacientes tomam mais de 100 mg por dia, apesar de até 200 mg por dia pode ser seguro , sob supervisão de um médico.