casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

O que é o Bt Gene

? Bacillus thuringiensis , ou Bt , é um tipo de bactéria encontrada no solo . Bactéria Bt produzir cristais de proteínas conhecidas como tóxicas para diversas variedades de larvas de insetos , incluindo mariposas , besouros , mosquitos, moscas pretas , nematóides e platelmintos . O gene Bt é um pequeno pedaço de DNA a partir do cromossoma de Bt que codifica para a produção de cristais de proteínas destes . Davidson College afirma que ambas as bactérias Bt e os produtos de genes Bt são utilizados como inseticidas em os EUA , Canadá , Argentina, África do Sul e partes da Europa. História

bactéria Bt foram descobertos em 1901 no Japão, e foram trazidos para os EUA em 1958 para o uso agrícola. Inicialmente , as bactérias foram cultivadas e colhidas para ser usado como sprays e pós colheita , de acordo com a faculdade de Davidson . Como o campo da engenharia genética evoluiu eo gene Bt foi identificado e isolado , ele se tornou um dos primeiros genes a serem inseridas diretamente na estrutura hereditária ou genoma de culturas de plantas , criando culturas Bt geneticamente modificados. Ao fazê-lo , as próprias plantas foram capazes de produzir os cristais de proteínas tóxicas e, assim, tornar-se resistente a insetos Bt afetadas , sem a necessidade de pulverização.
Usa

Hoje, o gene Bt foi incorporada em uma variedade de culturas de rendimento produzidas e vendidas ao redor do globo , incluindo o milho , batatas, brócolis, couve-flor, algodão e tabaco. Bactéria Bt inteiras ainda estão salpicado em florestas dos EUA para controlar budworms abetos e mariposas , de acordo com a Universidade do Estado de Iowa. Bt também é utilizado em pulverizações de inseticidas domésticos comuns destinados ao uso do jardim .

Benefícios

Bt é lavado a partir de plantas com água ou chuva , e é discriminado por luz solar. Estas propriedades transmitir um benefício ambiental . No entanto, como o Bt deve ser comido por insetos para ser eficaz, esta característica faz com que um inseticida Bt menos potente do que alguns produtos sintéticos que matam em contato. Por engenharia genética de culturas para conter o gene Bt e estar constantemente a produzir sua própria toxina Bt , a planta será resistente a insetos , independentemente de padrões climáticos. Culturas Bt também pode matar os insetos , mesmo depois que eles invadiram os tecidos da planta , conforme relatado pela Universidade do Estado de Iowa.
Segurança

Ambas as culturas Bt e inseticidas Bt produzidos comercialmente são classificado como " geralmente considerado como seguro " ( GRAS) pela Agência de Proteção Ambiental. O cristal da proteína que é tóxica para insectos é segura para consumo humano , tal como os seres humanos não possuem a enzima digestiva necessária para converter a proteína para a sua forma tóxica , de acordo com a faculdade de Davidson . Estudos dos efeitos da BT em animais produziram resultados contraditórios , e é letal para as borboletas monarca .

Considerações

Um custo de produção de culturas Bt é que a resistência a insetos ainda vai ocorrer , provavelmente a uma taxa maior do que seria em culturas não- Bt . Bt vai matar mais de uma determinada espécie de inseto, mas nunca todos eles. Dos que sobrevivem , uma alta porcentagem deles será naturalmente Bt resistente , tornando-se os pais de gerações futuras. Um segundo problema com cultivos geneticamente modificados envolve o fluxo gênico , a transferência não intencional de genes de uma espécie de planta para outra , de acordo com Davidson College. Isso pode ocorrer por meio de polinização de culturas Bt cresceu em estreita proximidade geográfica para outras culturas , introduzindo assim genes Bt em outras plantas.