casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Diretrizes carne FDA

Para proteger os consumidores e distribuidores de carne , os EUA Food and Drug Administration recomenda que vários passos tomar em armazenamento e preparação de carne, incluindo saneamento adequado , refrigeração, separação e preparação. A FDA também alertou os produtores de carne sobre a utilização de muitos aditivos. Saneamento e refrigeração

A FDA recomenda que as pessoas lavam as mãos antes e depois de manusear carne crua , frutos do mar e aves. Lave tábuas de corte , pratos e utensílios depois de entrar em contacto com carne crua. Se possível, use uma placa de corte separado para carnes e frutas e vegetais frescos. Mantenha estes alimentos separados na geladeira, e certifique-se de carne é armazenada na geladeira em 40 graus F ( 4 ° C ) eo congelador a 0 graus F ( -18 graus C).
Cooking diretrizes

os mandatos FDA que os alimentos serem cozidos a temperaturas internas seguras . Use um termômetro comida limpa, que vai direto para a carne , mas não vai todo o caminho para a panela. Carne de bovino , assados ​​de cordeiro e carnes devem ser cozidos a pelo menos 145 graus F ( 63 graus C). Assados ​​de carne de porco , costeletas de porco e carne moída deve ser cozida a pelo menos 160 graus F ( 71 graus C). Carne de porco devem ser cozidos a uma temperatura interna de 160 graus F ( 71 graus C) para médio ou 170 graus F ( 77 graus C) para o bem- feito.

Antibióticos avisos

A FDA também supervisiona os regulamentos para os produtores de carne. Em junho de 2010 , o FDA recomendou que os produtores de carne utilizar certos antibióticos apenas para fins de saúde animal, e não para aumentar o crescimento e produção. A FDA fez a recomendação depois de preocupação que os antibióticos em animais pode levar a seres humanos sendo afetados por bactérias resistentes a antibióticos .