casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Crises não epilépticas relacionados ao estresse

crises não epilépticas se manifestam como resultado de um trauma e são o corpo da maneira de lidar com a angústia intolerável . Eles são definidas como não- epiléptico , porque eles não são causadas por perturbações eléctricas do cérebro , embora eles se assemelham a ataques epilépticos . Uma vez conhecido como pseudoconvulsões , este termo caiu em desuso por causa de sua conotação. Crises não epilépticas não são ataques falsos e pessoas que vivem eles não sabem que são eventos não-epilépticos . Tipos e causas

Existem dois tipos de crises não epilépticas : fisiológicos e psicogênicos . Crises não epilépticas fisiológicas pode ser causada por uma grave queda de açúcar no sangue ou da pressão sanguínea , redução do fluxo de oxigénio ou de sangue para o cérebro ou alterações no ritmo cardíaco , enquanto as convulsões epilépticas não psicogénicas resultar de trauma físico ou emocional - física ou abuso sexual , a morte de um ente querido, divórcio ou outros eventos altamente estressantes.
Diagnóstico

por causa de sua semelhança física com convulsões epilépticas , crises não epilépticas podem ser difíceis de diagnosticar . A Epilepsy Foundation relata que como muitos como 20 por cento dos pacientes avaliados em centros de epilepsia adultos experimentam crises não epilépticas . Quando tiver certeza de um diagnóstico, os médicos tendem a errar do lado da cautela e prescrever medicamentos anti- epilépticos (DAE ) que não aliviar crises não epilépticas e que não têm efeitos colaterais . As pessoas podem experimentar os dois tipos de convulsões. Pacientes apreensão não- epilépticos também pode sofrer ataques epilépticos , tornando o diagnóstico e tratamento difícil. Muitas vezes os médicos a diagnosticar usando EEG -video que ocorre ao longo do tempo , a fim de capturar uma convulsão ocorrendo.
Tratamento

Uma vez que um não- epiléptico apreensão foi diagnosticado , os médicos prescrevem o aconselhamento , a fim de descobrir a causa do estresse ou trauma que resulta neste tipo de convulsão. Aconselhamento fornece a base para garantir o sucesso do tratamento para pacientes com crises não epilépticas . Se você acha que você tem experimentado qualquer tipo de crise, procurar tratamento para que um médico pode diagnosticar o tipo ea causa e recomendar um programa de tratamento para você.
Características

Para a maior parte , convulsões ocorrem aleatoriamente e não podem ser previstas . A pessoa que experimenta uma apreensão pode apresentar movimentos bruscos , tremendo , não pode responder a miradouros ou sons , ou pode parecer ter um olhar distante . As convulsões geralmente terminam em poucos minutos e acabam por conta própria. Esteja ciente de que as pessoas muitas vezes experimentam confusão após uma convulsão. A Associação Brain Tumor americano recomenda que, se você está presente quando alguém está tendo uma convulsão que você remova qualquer alimento ou objetos que possam ter na sua boca , levá-los no chão ( para que eles não cair ou se machucar ) , e não conter seus membros em movimento. Ligue para a assistência de emergência se a pessoa está tendo dificuldade para respirar , se machuca , se a convulsão dura cinco minutos ou é seguido por uma segunda crise , se a pessoa está grávida ou tem diabetes, ou se a pessoa se sente mal após a apreensão .