casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Como superar o medo de baratas

Superando o medo de baratas pode ser feito por meio de uma série de técnicas recomendadas . Como muitas pessoas seu desagrado para as baratas podem requerer ajuda para superar o seu medo se ele faz com que você a sentir os sintomas , tais como pânico ou evitar determinados lugares. Você pode evitar uma infestação de baratas , mantendo áreas de cozinha limpo e armazenar alimentos em recipientes fechados . Coisas que você precisa
Fotografia de uma barata
barata Plastic
Show Mais instruções
1

Prática relaxante exercícios de respiração pela inalação profunda e encolhendo os ombros . Segure a respiração por um segundo antes de liberar , ao relaxar seus ombros. Ao expirar sentir qualquer tensão ou ansiedade derreter fora de você e para o chão. Repita o exercício de respiração até que você se sinta completamente calma . Use este exercício como você pratica a terapia de exposição (Passo 2) .
2

Exponha-se a uma fotografia de uma barata . Olhe e tocar a fotografia e respirando calmamente até que você já não sente medo . Agora passar para olhar e tocar um modelo de plástico de uma barata até que você já não sente medo .
3

Assista outra pessoa que não tem medo de baratas , pois exterminar uma barata que eles encontrar em casa. Você também pode assistir alguém lidar com uma barata de estimação . É importante que a pessoa que você está assistindo está confiante e calma em torno de baratas . Helpguide.org recomenda este exercício, que ele se refere como modelagem participante. A idéia do exercício é mostrar formas saudáveis ​​em que você pode lidar com uma situação , em vez de tornar-se temeroso .
4

Procure ajuda profissional , organizando uma consulta com um hipnoterapeuta em sua área. De acordo com NaturalBloom.com , a hipnoterapia pode ser usado para parar a sua mente de associar baratas com medo e, em vez vê-los como algo não ameaçador , que você pode lidar com de uma forma calma e madura. Ao selecionar um hipnoterapeuta garantir que eles são certificados por pedir o organismo profissional a que pertencem, como a Associação Hipnoterapia ou do Conselho Nacional de Hipnoterapia . Verifique com a organização para garantir que o terapeuta é legítimo.