casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | depressão |

Perigos de beber álcool enquanto tomar Antidepressents

Se você estiver tomando antidepressivos , isso normalmente significa que você pode sofrer de depressão, transtorno bipolar ou outra doença mental. Decidindo a misturar álcool, um depressivo , enquanto tomar antidepressivos pode ser prejudicial. Há uma série de conseqüências negativas a partir da mistura de álcool com qualquer medicação. Abaixo estão alguns dos riscos de misturar álcool e antidepressivos. Faz drogas ineficazes

álcool é um depressor . Assim, o consumo de álcool irá processar medicamentos antidepressivos ineficazes tornando a depressão pior.
MAOI interações

Certos medicamentos chamados inibidores da monoamina oxidase ( IMAO), pode elevar a pressão arterial quando misturado com álcool . Esta mistura tem sido conhecido por causar derrames e pode ser fatal.

Blackouts

Misturar álcool com antidepressivos pode também causar apagões de ocorrer. Uma vez que tanto o álcool e antidepressivos afetam neurotransmissores no cérebro , é como se eles estão competindo para o espaço. Desmaios e perda de memória vai acontecer rapidamente.
Sedação

álcool , sendo um depressor , pode causar sedação grave quando misturada com antidepressivos. Esta sedação grave foi conhecido por levar a acidentes de carro, comas e morte por overdose acidental .
Equívocos

Enquanto muitas pessoas dizem que é OK para misturar álcool e antidepressivos se você tiver apenas uma bebida, por que correr o risco. Você não sabe ao certo como as drogas eo álcool se misturam em seu sistema. Cada pessoa é diferente e dosagens de medicamentos são diferentes. Consulte o seu médico .
Aviso

Se tiver mais preocupações sobre o consumo de álcool enquanto estiver a tomar antidepressivos , não se esqueça de discutir este assunto com o seu médico ou psiquiatra. Eles serão capazes de dizer-lhe informações específicas para você e seus medicamentos.
Fato

O Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo relata que pelo menos 25 por cento de todo admissões de emergência são resultados diretos de misturar álcool e medicamentos.