casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como lidar com Transtorno de um outro significativo Bipolar

Aprender a lidar com o transtorno bipolar de um outro significativo pode ser mais do que frustrante. O transtorno bipolar pode afetar os cônjuges e outros membros da família , tanto como o sofredor. Com paciência e persistência, você pode ajudar a tornar esta condição mais gerenciável. Apoiar alguém com transtorno bipolar pode ajudá-lo a se sentir melhor sobre si mesmo , tornando a doença mais fácil de lidar para todos na família. Instruções
Saiba mais sobre Transtorno Bipolar
1

Leia histórias sobre o transtorno bipolar por pessoas com a condição. Lendo sobre como um transtorno bipolar sofredor realmente se sente em suas próprias palavras pode torná-lo mais compreensivo com transtorno bipolar seu significativo do outro .
2

Reconhecer fases maníacas e fases deprimidas . Estas são as duas emoções extremas de transtorno bipolar. Quando uma pessoa é maníaco, ele pode ser feliz e animada , mas ele também pode ser excessivamente impulsivo e imprudente. Enquanto em uma fase depressiva , ele pode se sentir desesperada e se recusam a fazer qualquer coisa que exija muita energia.
3

Diferenciar entre a doença e do doente. Transtorno bipolar A significativa do outro é o que faz com que seu comportamento maníaco e depressivo. É algo que ele não pode controlar.
Procurar tratamento
4

Encontre um especialista transtorno bipolar. É extremamente difícil lidar com um outro significativo transtorno bipolar sozinho. Encontrar alguém que é qualificado para tratar profissionalmente a condição. Isto irá abrir a discussão sobre a medicação e terapia possível. Recebendo tratamento profissional para o transtorno bipolar é o passo mais importante para lidar com a doença , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental.
5

Vá ao médico juntos. Esta é uma maneira de lembrar um ao outro que vocês dois estão juntos nessa e que nenhum de vocês está sozinho.
6

Converse com o médico mesmo. Informe o médico como você tem sido lidar com o seu significativo transtorno bipolar se do outro até agora e perguntar se há alguma coisa mais que possa fazer. Sinta-se bem sabendo que você está fazendo tudo o que puder para ajudar sua amada.
Seja Apoio
7

Converse todos os dias sobre o transtorno bipolar. Tente chegar o mais confortável possível falar sobre isso. Descobrir como você quer se sentir pode ser inspirador , se o seu amado sente OK dizendo o que funciona eo que não funciona. Não force conversas , no entanto. Experimente a facilidade para eles.
8

Exercite-se problemas específicos em conjunto. Em vez de tentar " curar " a doença bipolar seu significativo do outro , tentar melhorar pequenos aspectos. Por exemplo, tentar ajudá-lo lembrar de tomar a medicação ou ajudá-lo com os seus hábitos de limpeza , se estes são afetados pela condição. Isso pode levar a uma melhora significativa , sem se tornar esmagadora.
9

Seja mais encorajador do que disciplinar. Mostrar confiança em seu amado . Mostre o apoio para ele fazer bem em vez de reagir negativamente a um erro ou swing repentina de humor .
10

Desenvolver confiança. Seja um aliado em vez de um oficial de justiça . Se o seu outro significativo vê-lo como alguém que pode falar sobre seu transtorno bipolar, seu relacionamento vai se sair melhor do que se ele se sente culpada por perturbar você .
11

Proibir álcool e uso de drogas. Embriagado , ambos os doentes bipolares e seus entes queridos , muitas vezes, se sentir pior sobre a sua situação. Seja extremamente cuidadoso em torno destas substâncias e evitá-los por completo, se você puder.