casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como tratar Bipolar & TDAH

Bipolar e TDAH são duas condições diferentes que representam diferentes características. No entanto , é possível que ambos coexistam no mesmo tempo no mesmo indivíduo . Se você tiver sido diagnosticado com tanto bipolar e TDAH , então você precisa estar ciente de que seu principal objetivo é estabilizar cada condição simultaneamente com base em uma variedade de estratégias , a fim de gerenciar todos os seus sintomas. Em suma, isso significa tomar uma abordagem organizada para tratar eficazmente bipolar e TDAH clinicamente , fisicamente e psicologicamente. Instruções
um

Aprenda a reconhecer seus gatilhos quando se trata de gestão de raiva . Bipolar e sintomas de TDAH diferem neste aspecto em que o ex- tipicamente promove uma tendência de violentas explosões deliberadas e prolongados , enquanto o último geralmente leva a conflitos de curto prazo em resposta à estimulação sensorial, seguido por recuperou a calma. Por exemplo, seu lado bipolar podem perceber as limitações impostas por ser uma figura autoritária como justificativa para quebrar ou destruir as coisas em seu ambiente , enquanto que a sua resposta TDAH é para gastar energia , agindo fora ou simplesmente para tornar-se desatento , o que pode fazer com que você acidentalmente quebrar alguma coisa . Falando -se fora dessas reações antes que eles ocorram pode ajudar a melhorar os seus mecanismos de resposta às coisas que o irritam .
2

Preste atenção aos seus padrões de sono . Sintomas bipolares muitas vezes incluem a dificuldade em manter o sono por longos períodos devido a pesadelos crônicos e invadindo pensamentos negativos. TDAH , por outro lado, muitas vezes leva a inquietação que pode impedir que você inicialmente adormecer . De qualquer forma , a falta de qualidade do núcleo sono prevalece. Saber como o seu sono é afetado é útil no sentido de obter a intervenção médica apropriada , se necessário.
3

Aprenda novas habilidades de enfrentamento , acrescentando terapia cognitiva para o seu programa para tratar bipolar e TDAH. De acordo com os pesquisadores do Instituto de Psiquiatria de Londres , 51 participantes do estudo beneficiou da terapia cognitiva como indicado por uma melhor gestão dos sintomas e interação social com menos recaídas.
4

Discuta todas as suas opções de farmacologia com a sua saúde fornecedor do cuidado . Medicamentos comumente prescritos incluem estabilizadores de humor , como a bupropiona ( Wellbutrin ) , para tratar sintomas bipolares , e estimulantes para o TDAH . No entanto , de acordo com uma equipe de pesquisadores liderada por Russell E. Scheffer , MD, sais de anfetamina dadas como um estimulante juntamente com um estabilizador de humor é uma forma eficaz de tratar bipolar e TDAH sintomas simultaneamente. Os resultados do estudo da equipe, que foram publicados no 25 janeiro de 2005 questão da Psychiatric News , informou que 80 por cento dos participantes do estudo 40 experimentaram uma diminuição nos sintomas maníacos em 50 por cento .