casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

É Bipolar hereditária

? Um pai bipolar tem um pouco maior chance de ter um filho bipolar do que um pai que não é bipolar. Isso não significa que um pai bipolar vai ter um filho bipolar. A maioria das pessoas com transtorno bipolar são diagnosticados por 25 anos. História

James Falret primeira chamada de condição "insanidade circular. " A condição foi mais tarde conhecido como Manic Depressive Psicose . Falret foi o primeiro a notar uma tendência genética em famílias.

Sintomas

Uma pessoa que sofre de transtorno bipolar terá mudanças de humor chamado de " episódios de humor . " Episódios maníacos são caracterizados por estados sobre- excitados. Os episódios depressivos são caracterizados por extrema tristeza ou desesperança. Os humores podem variar em intensidade.
Tratamento

Enquanto não há cura para o transtorno bipolar , a condição pode ser melhorada através de medicamentos e aconselhamento. Se o pai é diagnosticado com transtorno bipolar, ele deve monitorar seu filho com cuidado no caso de intervenção é necessária . Certifique-se de que ele toma qualquer medicação prescrita de forma consistente e que ele não parar de tomar os medicamentos , mesmo que ele se sente melhor .

Considerações

bons cuidados de saúde pode ajudar a controlar humores . Certifique-se de dormir o suficiente. Coma alimentos saudáveis ​​sempre que possível. Tente manter o estresse sob controle. Aprender tanto quanto possível sobre o transtorno bipolar.
Aviso

suicídio é um importante fator de risco quando se tratar de transtorno bipolar. Se um amigo ou parente bipolar ameaça causar danos físicos a si mesmo , tratar a ameaça como uma preocupação séria. Notificar o seu médico ou terapeuta imediatamente.