casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Como Reconhecer Erythrophobia

Pessoas corar em resposta a estímulos emocionais, como ter vergonha , alegre , modesta ou até mesmo estar apaixonado. Quando você se envergonhar , seu corpo dilata as artérias no rosto, pescoço e orelhas . Há situações em que o rubor patológico raramente podem ser controlados , causando mais constrangimento. Como resultado , o doente começa a entrar em pânico ao menor indício de uma situação que poderia induzir a corar. Esta condição é conhecida como Eritrofobia ( medo de vermelhidão ) . Instruções
1

Conheça os sintomas . Alguém que sofre de Eritrofobia vai corar descontroladamente ao menor coisas . Todo mundo fica vermelha quando colocado no local , mas um erythrophobic podem corar com a aproximação de um estranho pedindo direções, quando alguém na TV fica constrangido ou mesmo se aproximar de uma fila do caixa na loja. O doente é imediatamente com o rosto vermelho e suando, com o aumento do calor do corpo, perda de foco , gaguejando e sentimento " língua presa ".
2

Examine as conseqüências. Erythrophobia , como muitas fobias , pode criar grandes problemas na vida de um sofredor . Algumas pessoas são tão severamente atingidas que afeta seu trabalho, afetando a forma como eles lidam com os clientes ou até mesmo interagir com colegas de trabalho. Rubor patológico também pode levar as pessoas a evitar sair de sua casa ou em situações desconhecidas por medo de corar ou ficar envergonhado.
3

Conheça as últimas descobertas sobre Eritrofobia . Os cientistas não sabem exatamente como desligar os gatilhos físicos e emocionais ao rubor patológico. Estudos mostram um grande número de pessoas experimentam rubor descontrolada freqüente , com alguma estimativa de que cerca de 7 por cento da população sofrem com isso. Membros de todas as raças foram diagnosticados com Eritrofobia , embora a condição é muitas vezes invisível para os forasteiros com pessoas de pele mais escura .
4

Confira os tratamentos mais recentes . Tem havido algum sucesso com a cirurgia que rompe alguns dos nervos que levam a que a face desencadear corar . A cirurgia , conhecida como a simpatectomia torácica endoscópica , é relatado para ter um alto índice de sucesso . Outros tratamentos envolvem o aconselhamento, medicação e terapia ( da hipnose, técnicas de auto-sugestão ou respirar ) para quebrar o ciclo de vergonha ou constrangimento (real ou imaginada ) que desencadeia a reação fisiológica .