casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Quais são as causas de ansiedade cognitiva

? Ansiedade cognitiva refere-se a sintomas de ansiedade que não são de natureza física , como preocupação, medo e nervosismo. Quando as pessoas pensam de ansiedade que eles pensam de tratamentos como a terapia cognitivo-comportamental , que visa a diminuir os sintomas cognitivos e físicos , alterando a forma como uma pessoa pensa sobre a sua doença . No entanto, enquanto a maioria das pessoas pensa em opções e sintomas onde a ansiedade está em causa o tratamento , também é importante tomar nota das causas da ansiedade cognitiva , a fim de ter a maior chance de ajudar um sofredor ansiedade ficar melhor. Função

A ansiedade é uma reação normal a vários tipos de estímulos. Se ninguém nunca experimentou ansiedade que provavelmente seria uma taxa de mortalidade muito maior , porque as pessoas não iria responder ao perigo percebido. Com isso em mente, porém, muita ansiedade também pode ser insalubre. Ele pode levar as pessoas a " congelar " quando deveriam estar fazendo algo importante para se proteger, e de longo prazo, a ansiedade crônica pode colocar uma pessoa em maior risco de problemas de saúde , pois o estresse e preocupação desgastar o sistema imunológico. Ansiedade cognitiva pode ser tratada de várias maneiras diferentes , mas saber o que ele faz em uma pessoa em particular torna mais fácil de resolver.
Significado

A cada ano , cerca de 40 milhões de adultos americanos sofrem de ansiedade disorders.That não inclui as crianças que podem estar lutando com a ansiedade cognitiva por causa de relações parentais que não são fortes , problemas na escola, e as pressões de lidar com irmãos ou colegas. Mesmo os adultos lidar com esses tipos de problemas , que são todas as causas de ansiedade cognitiva. Os adultos também podem lutar com o estresse no trabalho ou perda de emprego, problemas conjugais , falta de dinheiro e problemas para pagar as contas, problemas com vizinhos, filhos rebeldes ou doentes , e muitos outros fatores. Nem todo mundo pode dar de ombros estas questões fora , e quando esses tipos de problemas construir eles podem desencadear crises de ansiedade cognitiva em algumas pessoas.

Considerações

A coisa mais importante para uma pessoa com ansiedade cognitiva a considerar é que a causa de que a ansiedade é . Às vezes , há muito pouco que pode ser feito sobre o problema que está causando a ansiedade e o doente deve procurar maneiras de lidar com o problema melhor. Outras vezes , a causa pode ser eliminado ou minimizado , permitindo que uma pessoa ansiosa para se sentir melhor . Se a causa é um trabalho, por exemplo , pode ser possível mudar de emprego ou até mesmo carreiras para reduzir a ansiedade cognitiva. Outras causas que não podem ser eliminados , como uma condição médica, necessitam de uma pessoa a pensar de forma diferente sobre o seu problema , a fim de reduzir a ansiedade cognitiva que ele se sente.
Especialista introspecção

Algumas pessoas que têm ansiedade cognitiva pode controlá-lo razoavelmente bem, mas outros não. Eles são muitas vezes disse que eles são muito dramático , que eles precisam " começar um aperto ", e que " está tudo na sua cabeça. " Um estudo recente realizado na Universidade de Michigan , diz que pode haver uma forte causa biológica para a ansiedade cognitiva. O estudo mostrou que ratos que estavam ansiosos --- e criados que ser assim por 19 gerações --- eram deficientes em um químico cerebral chamado FGF2 . Quando os ratos foram dadas mais deste composto , que rapidamente tornou-se mais como os seus homólogos menos ansiosos. Explorando mais este poderia tratar a causa real , biológica de ansiedade cognitiva em vez de apenas sedar pacientes , que é o que é feito principalmente com os medicamentos atuais . Se a causa biológica é real , as outras causas da ansiedade não são realmente "causas" em si, mas simplesmente aciona que variam de pessoa para pessoa.
Prevenção /solução

Enquanto uma pessoa não pode evitar a ansiedade cognitiva se ele está predisposto a isso, ele pode estar ciente de seus sintomas eo que desencadeia os sentimentos de medo e preocupação. Todo mundo é diferente a esse respeito. Os medicamentos que são oferecidos hoje podem ajudar uma pessoa a se acalmar e eliminar um pouco da preocupação, como pode Terapia Cognitivo-Comportamental e de outros tipos de tratamento. A questão mais importante é que , qualquer que seja a causa da ansiedade cognitiva, ele deve ser tratado por um profissional para o máximo benefício para o paciente.