casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Como tratar Transtorno de Estresse Agudo

transtorno de estresse aguda é causada por uma ameaça à vida ou evento traumático que um experiências vítima ou testemunha . Os transtornos de estresse em conjuntos dentro de um mês do evento e é marcado por psíquico re- experiência do evento , a ansiedade ea necessidade de evitar lembranças do evento. Siga estes passos para tratar esta desordem de ansiedade debilitante. Instruções
1

diagnosticar o transtorno. Transtorno de estresse agudo tem alguns marcadores de diagnóstico bastante distintas. Um importante marcador e mensurável é o tempo: a doença é caracterizada pelo aparecimento de ansiedade complexo e uma necessidade de evitar lembranças do trauma dentro de um mês após o evento traumático . Seja o transtorno de estresse agudo diagnosticado para que possa ser devidamente tratada.
2

Trabalhar com um psicólogo ou psiquiatra . O primeiro grande passo no tratamento do transtorno de estresse agudo é uma consulta com um especialista em psicologia. O movimento pelo paciente para ver um profissional de saúde mental tem um profundo efeito sobre o paciente e é o primeiro passo no processo de tratamento . Então, pegue um paciente a um psicológico ou psiquiátrico consultar para começar a tratar o transtorno de estresse agudo .
3

Utilize tratamentos psicofarmacológicos . Farmacoterapia tem um impacto muito positivo no tratamento do transtorno de estresse agudo . Um número de fármacos diferentes pode ser prescrito , dependendo da gravidade e natureza da desordem . Antidepressivos como a clomipramina , benzodiazepínicos , como Alprazolam e Clonazepam e vários SSRIs são usados ​​para tratamentos farmacoterapêuticos da doença.
4

Use a terapia cognitivo-comportamental. À medida que mais pesquisa e experimentação é feito com transtorno de estresse agudo , pesquisadores e clínicos estão descobrindo que a terapia cognitivo-comportamental é um dos tratamentos mais eficazes para o transtorno de ansiedade. Trabalhar para mudar padrões de pensamento do paciente e , em seguida, o comportamento prova eficaz em ajudar o paciente a recuperar a partir do transtorno de estresse .