casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Fatores Biológicos de Transtorno de Ansiedade

A maioria dos transtornos de ansiedade têm causas que são biológica , psicológica e social por natureza, e quase todos mostram uma ligação genética . No entanto, mesmo as pessoas sem fatores predisponentes podem desenvolver o transtorno de estresse pós-traumático , se eles são expostos a trauma. Achados biológicos em Transtorno do Pânico

Algumas pessoas com transtorno do pânico mostram sinais de sangue química alterada devido a hiperventilação crônica. Alguns estudos mostram que doenças da tireóide e prolapso da válvula mitral , um problema cardíaco benigno , são mais prevalentes entre as pessoas com transtorno do pânico .

Características biológicas de Fobias

Medo de sangue geralmente envolve um aumento na pressão sanguínea seguida de uma queda acentuada e desmaios . Outras fobias geralmente envolvem apenas um aumento da pressão arterial quando expostos ao objeto temido.

Fatores Biológicos em Fobia Social

Pessoas com fobia social não são tão suscetíveis a ataques de pânico induzido quimicamente como as pessoas com transtorno do pânico é. Fóbicos sociais parecem ter uma habilidade herdada para notar julgamento negativo deles de outros povos .

Questões biológicas em Transtorno Obsessivo-Compulsivo

Pessoas com transtorno obsessivo-compulsivo realizar certos comportamentos em resposta à ansiedade . Sua ansiedade eo alívio de que a ansiedade após o ritual pode ser medido e observado em laboratório.
Transtorno de Estresse Pós-Traumático e achados biológicos

Pessoas com transtorno de estresse pós-traumático são visivelmente , cronicamente hiper- excitado ao medir sinais físicos de excitação em um laboratório.
transtorno de Ansiedade Generalizada e Fatores Biológicos

transtorno de ansiedade generalizada pode ser , em parte, hereditária , mas a correlação não é tão forte como em outros transtornos de ansiedade , como transtorno do pânico .