casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

O que é o Transtorno de Ansiedade alta

? De acordo com o Transtornos de Ansiedade Association of America ( ADAA ) , transtornos de ansiedade afetam mais de 40 milhões de americanos por ano, tornando-se a doença mental mais prevalente nos Estados Unidos . Alta ansiedade , vulgarmente conhecido como transtorno de ansiedade generalizada , pode tomar um pedágio grave em sua qualidade de vida se não tratada. Transtorno de Ansiedade Generalizada

Transtorno de ansiedade generalizada , ou GAD, pode ser definido como constante, estresse injustificado ou se preocupar com questões comuns, tais como trabalho, dinheiro, relacionamentos e saúde. Esta preocupação persistente sobre a vida cotidiana , muitas vezes é exagerado e desnecessário. Aqueles que sofrem de GAD perceber que essa ansiedade é excessiva , mas são incapazes de controlar a sua tensão e função confortavelmente sob intensa ansiedade . De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, GAD é diagnosticado quando os sistemas de alta ansiedade persistir por um período de seis meses ou mais.

Sinais e Sintomas

Os sintomas incluem dores de cabeça , dores musculares, dificuldade para dormir , irritabilidade, dor gastrointestinal , fadiga e inquietação.
Causas

Este transtorno de ansiedade afeta 6,8 milhões de americanos a cada ano. De acordo com o ADAA , não existe uma causa única do GAD ; no entanto, há muitos fatores atribuídos a desenvolver este transtorno , tais como fatores genéticos e /ou biológicas, história familiar e experiências de vida precoce.
Tratamento

psicoterapia ou medicamentos na forma de antidepressivos , pílulas anti -ansiedade ou beta-bloqueadores para aliviar os sintomas físicos são frequentemente prescritos para tratar alta ansiedade . Em alguns casos , a psicoterapia é combinado com medicação para explorar a causa dessa ansiedade e ajudar a tratá-la.

Equívocos

Existem muitos tipos de transtornos de ansiedade , e um "one size fits all" plano de tratamento não será eficaz . É importante discutir os sintomas com um médico para diagnosticar corretamente o tipo específico de transtorno de ansiedade sofrido. Esta última análise, irá determinar o curso do tratamento .