casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Tratamento residencial para a ansiedade

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, cerca de 40 milhões de americanos sofrem de transtornos de ansiedade , incluindo transtorno de ansiedade generalizada , transtorno de estresse pós -traumático, transtorno obsessivo-compulsivo e transtorno do pânico . Enquanto todo mundo se sente ansioso , às vezes , a ansiedade se torna um transtorno quando é grave o suficiente para interferir com a vida diária. O tratamento para a ansiedade

ansiedade é geralmente tratada com uma combinação de terapia individual e medicação. A terapia de grupo também pode ser recomendada . A medicina alternativa pode ser útil para algumas pessoas.

Condições co- existentes

muitos pacientes com transtornos de ansiedade também sofrem de outras condições psicológicas , como depressão, transtorno bipolar, personalidade distúrbios e transtornos alimentares. Tratar essas condições co- existentes é necessário para o sucesso do tratamento da ansiedade.
Tratamento residencial

ansiedade é geralmente tratada em nível ambulatorial . Hospitalização ou tratamento residencial só é recomendada quando o paciente é incapaz de cuidar de si mesmo , ou se ele é um perigo para si mesmo ou aos outros.

Componentes de tratamento residencial

Esses sofrem de transtornos de ansiedade podem se beneficiar da terapia de grupo e medicação disponível a partir de centros de tratamento. A terapia individual também é fornecido em alguns centros de tratamento. Além disso, um baixo -stress, ambiente de apoio é fornecido para ajudar na recuperação do paciente.
Locais de tratamento residencial

tratamento residencial para a ansiedade é geralmente fornecida em hospital geral unidades psiquiátricas em hospitais psiquiátricos e privadas. Para aqueles que necessitam de tratamento a longo prazo , existem centros de reabilitação e casas de passagem .