casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Definir pré-existente no Seguro de Saúde

Solicitação de seguro de saúde exige a apresentação de várias peças de informação do consumidor , bem como a divulgação completa de todos e quaisquer dados médicos relevantes. Períodos de espera , limitações e exclusões comumente se aplica a novas políticas sobre as condições pré-existentes. Estas limitações servem para proteger a companhia de seguros , e tanto pode ser confuso e caro para o consumidor . O que é uma condição pré-existente ?

A maioria das companhias de seguros de saúde compartilham a mesma definição de " condição pré-existente " como se aplica a limitações de cobertura para novos segurados. A condição pré-existente é qualquer problema, desordem, doença ou doença para que o consumidor tenha sido aconselhado ou tratado . Cada operadora tem suas próprias exclusões relativas às condições pré-existentes , e eles podem variar de uma política para a próxima.
Olhe -Back Período

olhar do portador -back período determina limitações de benefícios devido a condições pré-existentes. Activos relacionados com qualquer problema pré-existente que ocorreu dentro de um determinado período de tempo antes da data de vigência de uma nova apólice de seguro de saúde será recusado . Períodos de look-back comuns variam de um a dois anos , dependendo da companhia de seguros e do tipo de política .
Reporte Período

Uma vez que o pré período de olhar -back -existente condição é estabelecida , as operadoras definir uma data de reporte . A data de reporte representa o dia , através do qual as alegações relativas a condições prévias será negado. Após a data - reporte foi aprovada, todas as reivindicações, inclusive as relacionadas a questões pré- existente, será processado e pago de acordo com as disposições da apólice de seguro de saúde.
Justificação

Enquanto limitações condição pré-existente e exclusões pode ser inconveniente e problemático , é importante compreender a justificação da transportadora em restringir pedidos de tais questões. Empresas de seguros de saúde já gastam bilhões de dólares em tratamento para os clientes segurados, ainda preços e os prémios continuam a subir a cada ano. Negar pedidos de condições pré-existentes protege os portadores de pagar as contas médicas exorbitantes para os clientes sem escrúpulos , cuja única intenção é comprar uma apólice a pagar por um problema caro , em seguida, cancelar a cobertura após o tratamento ter sido prestado .

Gravidez

a gravidez é uma das diferenças mais comuns sobre condições pré-existentes de uma empresa de seguro de saúde para o próximo , bem como a partir de um estado para outro . Em alguns estados , a gravidez é proibido de categorização como uma condição pré- existente, e as reclamações devem ser pagas sem demora. Outros estados reconhecem a gravidez como um problema pré-existente legítima e permitir que portadores de excluir reivindicação relacionada a ambos tratamento pré-natal e do parto em si .