casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Definição de Medicare Fraud & Abuso

práticas de fraude e abuso de Medicare tomar um pedágio caro no sistema de saúde dos Estados Unidos. De acordo com o Escritório de Contabilidade do Governo dos Estados Unidos , as atividades de fraudes e abusos foram responsáveis ​​por um aumento de 44 por cento na despesa total Medicare entre os anos de 2002 e 2006 . Enquanto ambas as práticas envolvem pedidos de faturamento Medicare , fraude e abuso são diferentes em termos de como o processo de reivindicações é utilizado para colher os benefícios de pagamento adicionais . Medicare fraude

A palavra " deturpação " define fraude Medicare em termos de como a prática fraudulenta é realizado. De uma forma ou de outra, uma deturpação dos serviços prestados , o paciente tratado ou o número de serviços prestados define a atividade de faturamento real . Medicare fraude na maioria das vezes toma a forma de falsas alegações apresentadas por profissionais de saúde e companhias de seguros. Alegações falsas pode envolver cobrança por serviços que nunca foram prestados , para as pessoas que usam identidades falsas ou por serviços desnecessários . Fraude Medicare também ocorre nos casos em que um criminoso obtém um número Medicare de uma pessoa viva ou morta e contas de serviços utilizando o número roubado.
Medicare Abuso

abuso Medicare práticas ocorrem quando provedores de projeto de lei para tratamentos desnecessários ou suprimentos . Isso pode aparecer como um número invulgarmente elevado de testes de laboratório feitos por um provedor ou dentro de um determinado grupo populacional. Os médicos , em particular, siga determinadas normas processuais que determinam quando é necessário um teste ou tratamento particular. Com efeito , os profissionais que abusam Medicare violar esses padrões de prática. Abuso Medicare também pode ocorrer quando os prestadores de aceitar propina para recomendar certos medicamentos ou tratamentos. Como resultado, os fornecedores são encorajados a recomendar determinados tratamentos e produtos para os pacientes.
Práticas de cobrança fraudulenta

fornecedores de Medicare seguir um determinado conjunto de diretrizes que lista diferentes níveis, ou graus de serviço e seus custos associados . Procedimentos de faturamento usar códigos individuais que cobram para diferentes tipos de tratamento e suprimentos médicos. Práticas de cobrança fraudulenta pode envolver a utilização de códigos que não se aplicam ao tratamento que foi dado ou usando códigos que indicam um nível mais abrangente de tratamento foi administrado . Em ambos os casos , o uso indevido de códigos provoca custos mais elevados , o que atrai um pagamento maior para o provedor. Outros casos de cobrança fraudulenta ocorrem quando os profissionais de saúde e outros profissionais forenses trabalham juntos para criar reivindicações Medicare , aproveitando-se as pessoas que foram feridas em acidentes . Com efeito, os ferimentos do acidente se tornar a fonte de práticas de cobrança falsos e ações judiciais exageradas .
Práticas de faturamento desnecessários

procedimentos de testes de diagnóstico pode ter um efeito direto sobre a forma como os profissionais gerenciar um curso do paciente de tratamento. Em geral, os testes de diagnóstico fornecem informações adicionais sobre uma condição particular, que por sua vez podem justificar um determinado diagnóstico ou tratamento abordagem . Como uma prática abusiva, testes desnecessários envolve testes de ordenação de condições que não exigem um certo tipo de teste. Essas práticas ocorrem mais freqüentemente no campo quiropraxia onde os praticantes controlar condição de uma pessoa utilizando procedimentos de testes não-padrão . Exemplos disso incluem a utilização de testes de raios - x para determinar a faixa de uma pessoa de movimento ou a utilização de ultra-som para detectar os espasmos musculares . Ao fazê-lo , os profissionais podem colher pagamentos adicionais , enquanto o diagnóstico de condições que na verdade não existem.