casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Perder peso durante a menopausa

Perder peso nunca é fácil, mas é possível , mesmo para aquelas mulheres que lotaram em libras adicionais à medida que a transição através de peri- menopausa e na menopausa . Segundo o Dr. Marcelle Pick of Womentowomen.com e autor de "The Balance Diet Core, " a mulher na menopausa podem ter mais obstáculos à obstáculo em seu esforço para perder peso do que uma mulher de 25 anos de idade, mas a perda de peso ainda é viável e realista. Comer Padrões

Se você estiver indo para ser bem sucedido na sua perda de peso , é importante para determinar se você está envolvido em comer emocional e , em caso afirmativo , por que e quais são seus hábitos alimentares são . Onde estão todas as suas calorias vem? Você come inconscientemente , depois de enfrentar com o seu cônjuge ? Você está estressado sobre seus pais idosos , que necessitam cada vez mais de sua ajuda e cuidados ? Picareta explica que alimentos de conforto , tais como doces , pães e massas, pode arruinar sua hormonal e neurotransmissor equilíbrio, porque os níveis de insulina e serotonina ficar fora de sincronia quando você comer esses alimentos .
Neurotransmissores

substâncias químicas do cérebro chamadas neurotransmissores , incluindo serotonina (a " sensação boa" química ) , o cortisol (o " luta ou fuga " resposta química ) , noradrenalina e adrenalina são vitais quando se trata de metabolismo, mas muitas vezes não são levados em consideração . O hipotálamo controla esses produtos químicos , que afetam diretamente o apetite, reduzir a fome , atuando como inibidores de apetite naturais. Escolha explica desta forma : No início, a resposta de luta ou fuga chutou porque um indivíduo estava assustada e correndo por sua vida, tentando fugir de um dinossauro furioso, mas que nunca se esperou que ela iria parar durante sua fuga e comer ao longo do caminho . No entanto, também não era de se esperar que os seres humanos estariam em modo de voo ou luta o tempo todo , o que muitos são hoje em dia. Quando os neurotransmissores estão em modo de voo ou luta crise , este pode solicitar mudanças de humor e alimentos sérios desejos. Se você está estressado e chateado perpetuamente , provavelmente você vai ter dificuldade em perder peso.
Equilibrium

restabelecer o equilíbrio químico do seu cérebro em relação a neurotransmissores é parte da batalha na perda de peso . Um cérebro que se sente seguro irá mudar para o modo de perder calorias em vez do modo de economia de calorias, durante o qual calorias hora são convertidos em gordura. Se o seu saldo neurotransmissor continua a ser desligado, o que cria a depleção de serotonina e que são , em seguida, ainda menos capaz de lidar com o estresse. Comer emocional pode ocorrer . A menopausa pode ser um período estressante . As mulheres podem estar lidando com filhos, netos e seus pais idosos , bem como trabalhar em tempo integral e estão encontrando consolo na comida.
Hormônios

Os hormônios sexuais , o estrógeno , progesterona e testosterona, que foram colocados pelo torcedor durante a peri- menopausa, têm um impacto sobre o peso de uma mulher. Os níveis adequados - não é alto, não é baixo - de estrogênio aparecem para ajudar a regulação da fome , resultando em efeito que ser completo também provocada pela serotonina. No entanto , se a razão entre estrogénio e progesterona é desligado , ânsias pode ser disparado. Isso acontece antes de um período menstrual , quando a mulher está enfrentando a síndrome pré -menstrual e não pode parar de comer. Ela é compulsão por causa do desequilíbrio hormonal e esta mesma coisa pode acontecer mais tarde na sua vida quando ela está passando por menopausa. Se uma mulher está estressada enquanto ela está passando por peri- menopausa , ela está emitindo cortisol, o hormônio luta ou fuga. Isso, combinado com os outros desequilíbrios hormonais contribuem para seu aumento de peso. Na maior parte do peso ganho será em sua barriga . O cortisol é o hormônio principal culpado quando se trata de desejos de comida imensas e compulsão alimentar.
Funções eficientes corpo

A quantidade de alimento que você come é governada por seu sistema nervoso central sistema, que é influenciado pelo seu ambiente , suas células de gordura e seus cérebros. As células do seu corpo a converter alimentos em energia ; no entanto, a eficiência com que isso é feito depende do seu sistema endócrino e imunológico , bem como seus sistemas respiratório e músculo-esqueléticas. Em outras palavras, se você é um desastre físico, cansado, estressado, consumir uma dieta ruim e nunca tem uma noite inteira de sono , seu corpo não vai ser capaz de funcionar como é suposto , e você vai ter um dificuldade em perder peso. Pico diz que isso é por isso que as mulheres devem ter uma abordagem holística para a perda de peso e levar todos os fatores em consideração.

Desequilíbrios Núcleo

picareta informa que uma mulher deve ficar saudável de dentro para fora antes que ela será sucesso em perder peso e isso é particularmente verdadeiro para as mulheres na menopausa . Desequilíbrios fundamentais devem ser corrigidos, de acordo com a Pick, antes que o peso vai sair e ficar fora . Uma dieta que funcionou para você quando você foram 30 pode não funcionar para você quando você tem 50 anos , porque seu corpo é diferente e tem diferentes necessidades e exigências.
Sedentarismo

A Clínica Mayo adverte que o ganho de peso durante a peri- menopausa e menopausa podem colocar uma mulher em maior risco de desenvolver câncer de mama , pressão alta , diabetes e colesterol alto. É a posição da clínica que o ganho de peso não é devido a alterações hormonais , mas a mudanças de estilo de vida . Nós tendemos a ficar mais sedentários quanto mais velhos ficamos . O número de calorias um indivíduo precisa para a energia diminui à medida que envelhecemos porque a idade incentiva a substituição de músculos por gordura . Quando você tem mais gordura do que músculo seu metabolismo fica mais lento e você ganhar peso. Músculos queimam mais calorias do que a gordura que você quer agarrar os músculos. A melhor maneira de combater o ganho de peso, de acordo com a Clínica Mayo , é comer menos e mover-se mais.