casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

FDA Aprovado Perda de Peso

obesidade está se tornando causa número um de morte evitável nos Estados Unidos e pode ser ligado a inúmeros riscos à saúde. Suplementos nutricionais prometem perder quilos de gordura e indesejados , mas não são regulamentados pela Food and Drug Administration (FDA). Isso pode ser um sinal de que os suplementos podem ser ineficazes ou não têm a evidência clínica provando reivindicações. O FDA aprovou alguns medicamentos para combater a obesidade . Esteja ciente de que estes medicamentos vêm com efeitos colaterais, mas os efeitos colaterais podem ser menores , tendo em conta os benefícios globais de saúde de perder peso. Meridia

Meridia ( sibutramina ) é um inibidor seletivo e noradrenalina recaptação da serotonina , que é aprovado pela FDA para reduzir o peso . Um estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa de Diabetes alemão foi realizado utilizando 389 pacientes obesos em todo um estudo de 54 semanas , com 15mg de Meridia ou um placebo. Este estudo foi duplo-cego --- pacientes não sabiam se estavam tomando o Meridia ou placebo. Confirmou-se que os sujeitos no Meridia perdeu mais do que 5 a 10 por cento do peso inicial do que no grupo placebo. O grupo Meridia também melhorou o seu perfil de lípidos com um aumento no colesterol HDL . Uma dose diária de 15mg de sibutramina foi considerado seguro e eficaz para a perda de peso adicional durante um programa de redução de peso.
Orlistat

Alli ( sem prescrição médica ) e Xenical ( prescrição ) deveria ser usado com um baixo teor calórico , a dieta de baixo teor de gordura , em conjunto com o exercício , para auxiliar na perda de peso em excesso . O orlistat é um inibidor da lipase . Esta é uma classe de drogas que funciona no intestino para bloquear a absorção de gordura no sistema . O orlistat prescrição é comumente dado aos indivíduos com diabetes , doença cardíaca ou pressão arterial elevada. No entanto , a gordura que está bloqueado é excretado nas fezes . Efeitos colaterais comuns incluem desconforto gastrointestinal , distensão abdominal e fezes oleosas aa resultado da gordura descarregada.
Obesidade em Crianças

acordo com o Centers for Disease Control e Prevenção , a prevalência de obesidade infantil está a aumentar . As crianças obesas e com excesso de peso de 2 a 5 anos de idade aumentou de 7,4 por cento , crianças de 6 a 11 anos de idade aumentou de 10,5 por cento e as crianças com idade entre 12 a 19 anos de idade aumentou de 12,6 por cento. O CDC relata que 80 por cento das crianças com excesso de peso nas idades de 10 a 15 se tornarão obesos por 25 anos. No entanto, há uma falta de dados de segurança de apoio a combinação de crianças e suplementos de perda de peso. As crianças devem ver um nutricionista para fornecer a base adequada de um estilo de vida saudável : alimentação e exercício físico. As crianças devem aprender a comer para viver e os riscos de más escolhas alimentares.
Especulação e Efeitos colaterais

perda de peso pode ser aumentada por medicamentos prescritos na maioria dos ensaios clínicos. Os pacientes podem esperar uma perda de peso de 8 a 10 por cento do peso inicial inicial --- desde que combinam nutrição, um programa de perda de peso e medicação prescrita . Os medicamentos têm efeitos colaterais , que devem ser considerados antes de tomá-los. Sibutramina pode induzir o aumento da pressão arterial e freqüência cardíaca em uma pequena porcentagem de pacientes . Você pode ter que parar de tomar a medicação, se este for o caso . Efeitos colaterais do Orlistat incluem desconforto gastrointestinal e aumento da atividade intestinal.
Aviso

Procure o conselho de seu médico antes de usar qualquer medicação. Nunca utilize medicamentos sem receita médica. Considere os riscos e benefícios antes de usar. Esteja ciente, na maioria dos casos , o peso pode ser controlado com uma alimentação equilibrada e exercício programa.