casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

A melhor dieta para quem quer perder polegadas

Perder polegadas pode ser uma tarefa difícil , mas se você fazer escolhas alimentares saudáveis ​​, você pode realmente perder o peso para o bem. Dietas da moda e dietas endossado por celebridades pode trazer resultados rápidos , mas em geral , eles se concentram em certos alimentos e negligenciar a equação geral de saúde de uma dieta equilibrada . As melhores dietas de perda de peso se concentrar em alimentos pobres em gorduras saturadas e calorias e ricos em recursos -rebentando de gordura. Esta fórmula ajuda a limitar a ingestão de calorias indesejadas e manter seu peso baixo a longo prazo . Limite calorias vazias

O tipo de alimento que você come pode determinar o número de calorias que você colocar em seu corpo . O excesso de calorias não queimadas pelo corpo ficam armazenadas como gordura. Por esse raciocínio, faz sentido fazer escolhas alimentares inteligentes. Uma regra simples para lembrar: proteínas e carboidratos transportar quatro calorias por grama, enquanto gorduras têm nove calorias por grama . Se você beber álcool , ele fornece sete calorias por grama. Trabalhar dentro deste quadro matemático e fazer escolhas alimentares saudáveis. Se você precisa de um grande Starbucks ( 16 onças ) Caffe Latte para começar o dia , você ter ingerido facilmente 190 calorias e um snack- saco ( 3 onças ) de tortilla chips nacho com sabor carrega um colossal 424 calorias. Se você cortar essas escolhas saudáveis ​​e substituir o seu dia começa - se com uma xícara de chá de manhã ( zero calorias sem leite e açúcar) e seu lanche com frutas de baixa gordura ou iogurte, você cortar (vazio) calorias desnecessárias . Menos calorias vazias equivale a menos gordura armazenada distância.

Limite fast food e alimentos processados ​​e lanches, como eles geralmente têm mais gorduras saturadas e são ricos em calorias.
Carregue de Frutas e legumes

Frutas e vegetais são ricos em conteúdo de água, fibras e pobre em calorias de gordura , tornando-os um grupo óbvio para incluir nessa guerra de peso. Eles encher-te sem contagem calórica bolada e seus elevados níveis de vitaminas , minerais e fibras pode reduzir os riscos de doenças cardiovasculares, diabetes e câncer. Um novo estudo do Japão descobriram que os antioxidantes encontrados em frutas e legumes , também conhecidos como antocianinas coloridas, são poderosos agentes contra as células de gordura e pode ser usado para evitar o ganho de peso. As antocianinas modificar a função das células de gordura e evitar o acúmulo de gordura.

Para fazer frutas e legumes o foco principal de sua refeição , sempre encher metade do seu prato com legumes e deixar um quarto para a proteína eo último trimestre para toda de grãos carboidratos . Ótimas opções vegetais incluem cenouras , espinafre, tomate, repolho roxo e bok choy . Em vez de lanches comprados em lojas carregados de gorduras saturadas e produtos químicos, lanche de frutas carregados de antocianinas -rebentando de gordura como maçãs , uvas, morangos , ameixas , mirtilos (ou qualquer tipo de bagas ) e kiwi . Estas escolhas saudáveis ​​pode maré você através de ataques de fome e ajudá-lo a limitar desnecessário ingestão de calorias de gordura.
Fat- rebentando Proteínas

Você não tem que cortar fora as proteínas , a fim de cortar polegadas. A carne magra e laticínios com baixo teor de gordura contém o tipo saudável de gorduras insaturadas , conhecidos como ácidos linoléico conjugado que podem ajudar a queimar a gordura abdominal. De acordo com Mark Stengler de cura Terapias do médico natural , ácido linoleico conjugado ajuda a transportar a glicose em células musculares de forma mais eficaz e, como resultado impede a glucose de ser convertido em gorduras . Quando menos gordura é armazenada , você está naturalmente trimmer .

Escolha carnes magras , como frango , peru , peixe e baixo teor de gordura produtos lácteos, como iogurte, queijo cottage e mussarela. Os produtos lácteos fabricados a partir de animais grassfed têm três a cinco vezes mais proteínas conjugadas do que animais alimentados com grãos.