casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Perda de peso As Mais Belas Histórias

Se você está acima do peso , de acordo com a Associação Americana do Coração , você está em maior risco de problemas de saúde perigosas , incluindo pressão arterial alta, colesterol elevado , diabetes, doença cardíaca e derrame . Além de boa saúde, sua obesidade também pode ser mantê-lo de fazer as coisas que você deseja que você poderia fazer, como passar um dia de caminhadas quente, bicicleta com seus filhos ou vestir a duas peças que você está admirando de longe. Estas histórias inspiradoras de perda de peso exemplificar o poder da disciplina , comprometimento, auto-motivação e crença. Eles exibem transformação através da mudança gradual e interior. As mudanças de estilo de vida , que incluem a incorporação de hábitos alimentares saudáveis ​​e da actividade física , resultou na perda de peso bem sucedida , a melhoria da saúde e, em novas e emocionantes aventuras da vida . De obesos mórbidos ao Olímpico Distância Triatleta

Demorou Jennifer Dearing quatro anos para perder £ 166 . Nesses quatro anos , ela transformou-se de uma farra comedor de fast-food , que precisava da ajuda de quatro homens para levantá-la no convés depois de cair de um barco , em, um comedor saudável disciplinado com um triathlon olímpico distância sob seu cinto e seu olhos postos na corrida Ironman .

sua perda de peso começou quando Jennifer teve uma aula de nutrição e se juntou a um programa de desintoxicação de uma semana que a ajudou a alterar sua dieta. Ela começou a comer uma boa quantidade de frutas, legumes e proteína magra em vez de os carboidratos refinados e refrigerantes que tinha binged diante.

Ela arrumou almoços saudáveis ​​para levar para o trabalho e uma vez que ela perdeu 40 quilos, perder de 2 a 4 libras por semana , alterando sua dieta , ela começou a andar em uma esteira de 20 a 30 minutos por dia , três vezes por semana. Ela subiu para o treinamento de força e a máquina elíptica e, eventualmente, o treinamento de corrida.

" Não há uma solução fácil, eu tive que mudar de dentro para fora ", disse à " Revista de Saúde ".


a coragem de começar a namorar

Brandon Hollas era £ 380 como um estudante universitário na Texas A & M University . Ele cresceu em uma boa comida caseira e seis embalagens de Dr Pepper . Ele sentiu inibida pelo seu peso como um jovem estudante de embarcar em que deveria ter sido uma etapa emocionante em sua vida. E , em seguida, tanto o seu 11-year- old primo ea avó foram diagnosticados com diabetes.

Ele decidiu que precisava de uma mudança e começou cortando refrigerantes e regularmente usando uma bicicleta estacionária. Dentro de seis meses , ele perdeu 50 quilos. Sabendo pouco sobre boa nutrição, ele fez sua própria pesquisa para estabelecer uma dieta mais saudável . Sua nova dieta consistia de carnes mais magras, legumes, grãos integrais , fibras e carboidratos bons .

Logo ele teve a coragem de começar a namorar. Dentro de quatro anos , ele perdeu £ 180 , alcançou o título de mestre pela Universidade de Purdue para que ele pudesse estabelecer uma carreira em marketing de alimentos, e se casou com sua namorada de colégio .

"Eu aprendi que não há rápido , maneiras fáceis de ser pesado. Mas [ com ] uma série de mudanças simples e compromissos , é uma coisa bastante fácil de fazer " , disse ele à CNN.
Sobrepeso mamãe virou instrutor de Fitness & National a porta-voz

Jennifer Marnell começou sua jornada de perda de peso, quando ela percebeu que não podia mais suportar os bloqueios e constrangimentos inerentes à sua obesidade , incluindo a incapacidade de se sentar em algumas cabines de restaurante ou ir patinar com ela filha, e depois ser convidado a se retirar de um passeio em um parque de diversões , porque não conseguia trava o cinto.

ela se juntou a um ginásio e iniciou um baixo teor de gordura , dieta de baixa caloria . Com as novas dietas, aulas de fitness e com a ajuda de um personal trainer , ela era capaz de perder £ 180 em menos de três anos.

Seu novo peso de 120 quilos, ela embarcou em uma carreira como um centro de fitness instrutor e passeios no país como um porta-voz do Ginásio de ouro . Ela foi destaque no " Oprah Winfrey Show" e revista "People" , e apareceu no game show " Não Forget the Lyrics ".

" Aprenda a aceitar a si mesmo por quem você é. Ele pode ser feito ... não vai ser fácil - mas isso pode ser feito ", disse à CNN
Encontrar a maior felicidade em 40

387 . libras , atividade, incluindo andar de bicicleta com seus filhos , cortar a grama e até mesmo dormindo era desconfortável para Phil Novak . Ele tinha dores nas costas e seu médico advertiu que diabetes aguardava. Aproximando- 40 e ter um susto ataque cardíaco , ele decidiu que a perda de peso era necessário.

Ele começou a caminhar uma milha por dia, enquanto uma dieta low-carb , de 15 a 30 gramas por dia, e , em seguida, mudou sua regime de exercícios até uma hora de caminhada por dia . Ele perdeu 100 quilos em sete meses. Ele gradualmente mudou-se para corrida e musculação , e dentro de dois anos perdeu £ 192 . Seu novo amor de exercício que lhe permite executar de 30 a 40 quilômetros por semana , treinar peso de 2 a 3 horas por dia e fazer yoga.

"Estou muito orgulhoso de mim mesmo ... pela primeira vez na minha vida. Além de meus filhos , [ isto é ] a primeira vez que eu estou orgulhoso de mim mesmo . Eu nunca fui mais feliz na minha vida! " ele disse à CNN .
em melhor saúde do que a 50 a 25

conversa de Bev com uma enfermeira que alertou para um futuro atormentado com problemas crônicos de saúde , como artrite e diabetes , fez com que ela , aos 46 anos , para , mudar seu estilo de vida depois de uma vida de má alimentação e inatividade.

Ela começou a andar rapidamente todos os dias por uma hora e transferida para uma dieta com mais frutas, legumes , grãos integrais , os produtos lácteos com baixo teor de gordura e carne magra . Ela selecionou lanches saudáveis ​​e refeições feitas mais baixa em açúcares e sal saturadas e gordura trans , colesterol, acrescentou. Em quatro anos, ela foi capaz de perder 50 quilos e soltar 68 pontos de seus números de colesterol . Sua saúde é tão aprimorado que ela não tem os problemas que ela fez quatro anos antes .

"Estou em uma saúde melhor agora que eu estava a 25 ! Em vez de insistir em quilos perdidos ou calorias ingeridas , eu focado em fazer mudanças de estilo de vida específicos " , disse ela em uma história de destaque no WomensHealth.gov .