casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

água & Dieta da proteína

A proteína e dieta da água é o método de curto prazo da perda de gordura , mantendo o tônus ​​muscular. De modo geral, não é considerada como uma forma saudável ou sustentável de perder peso de forma permanente . As dietas ricas em proteínas têm objetivos semelhantes como a proteína e dieta da água, mas pedem restrições alimentares menos extremas e pode ser seguido em uma base de longo prazo. Antes de tentar uma dieta de proteínas e água , é fundamental para entender os riscos potenciais. Metas

O objetivo dietas ricas em proteínas , como a proteína e dieta da água é perder gordura corporal , mantendo ou ganhar músculo. Dietas à base de proteína foram originalmente praticada por fisiculturistas , mas o conceito tornou-se popular entre as pessoas que querem perder peso e desenvolver o tônus ​​muscular.
Proteína e Diet Água

Um versão popular da dieta rica em proteínas e água é o atum e dieta água. O dieter deve consumir atum e só água para os três primeiros dias. Após esta fase inicial, frango, queijo cottage e os vegetais podem ser introduzidas . É importante tomar vitaminas e suplementos de fibras .
Dieta rica em proteínas

Ao contrário de uma proteína pura e dieta da água , as dietas de alta proteína permitir algum carboidrato consumo e são , por vezes, seguido por períodos de tempo prolongados . A American Heart Association recomenda adultos consomem de 50 a 60 gramas de proteína por dia , no valor de 10 a 12 por cento de sua ingestão calórica. Uma dieta rica em proteína normalmente exige cerca de 34 por cento das calorias que vêm de proteína. Os alimentos considerados ricos em proteína magra incluem frango , peru, clara de ovo , peixe e laticínios de baixo teor de gordura .
Riscos

Consumir proteína em excesso pode levar a problemas de saúde. Alguns dos problemas associados com uma dieta rica em proteína são um aumento nos níveis de LDL ( mau colesterol) , a deficiência de cálcio, problemas renais e ingestão excessiva de gordura. Estes problemas são principalmente associados com o excesso de consumo de proteína animal. As proteínas vegetais como a soja pode realmente diminuir o colesterol LDL e aumentar o HDL ( bom colesterol) ao ajudar na absorção do cálcio . Um estudo do American Journal of Clinical Nutrition descobriu nenhuma diferença significativa na saúde cardiovascular entre as mulheres que trabalham na formação intensiva de perda de peso em alto teor de carboidratos e alta proteína dietas. Dependendo de fatores tais como o exercício eo tipo de proteína , uma dieta rica em proteína pode levar a problemas de saúde.
Perda de peso saudável

A proteína e dieta água pode ajudar você perder gordura e ganhar tônus ​​muscular em um curto espaço de tempo , mas isso não é uma forma sustentável e saudável para manter a forma . Perda de peso bem sucedida é um processo mental e físico que exige uma verdadeira mudança de vida . Alimentação saudável é uma parte da perda de peso, mas exercício , empenho mental e ter um sistema de apoio também são componentes-chave .