casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Perda de Peso |

Dietas à base de plantas orientais

Se você precisa de mais energia, ou o seu metabolismo está na necessidade de uma chamada wake- up , as dietas à base de plantas orientais trabalhar com o seu corpo para ajudá-lo em seus esforços de perda de peso . Cada uma dessas ervas orientais pode ser utilizada de diferentes maneiras , e cada um deles fornece aos utilizadores com uma variedade de benefícios para a saúde . Estas ervas incrivelmente versáteis vêm em uma variedade de formas , tornando-o mais fácil de incorporá-las em sua rotina diária. Chá Oolong

chá Oolong é feita a partir das folhas, brotos e talos da planta Camellia sinensis. Enquanto que é a mesma planta usada para fazer chás verdes e chás pretos , a diferença entre as três chás é a forma como cada um é processada . WebMD.com afirma que o chá oolong é parcialmente fermentado. Ele é usado para uma variedade de doenças como a diabetes , a obesidade , o cancro e doenças do coração . É também utilizado como um suplemento para a perda de peso . Desde que o chá oolong ajuda a aguçar as habilidades de pensamento e dá energia extra, que pode ser um suplemento de perda de peso ideal para ajudar a dieters permanecer motivado e no caminho certo com o exercício diário.
Green Tea

chá verde tem muitos benefícios de saúde para o corpo. Ele é feito de folhas não fermentado , que contêm a forma mais potente de antioxidantes conhecidos como polifenóis . Não só esses polifenóis evitar os danos causados ​​às células , que manipulação de DNA , eles também neutralizar os radicais livres , o que impede a quantidade de danos causados ​​a essas células . De acordo com a Universidade de Maryland , estudos recentes sugerem que o chá verde ajuda na perda de peso , porque aumenta o metabolismo, o que ajuda o corpo a queimar mais gordura. Outro estudo demonstrou que, quando os indivíduos obesos implementado chá verde e cafeína em sua dieta , eles experimentaram maior perda de peso e foram capazes de manter o seu peso de forma mais eficaz .
Rodiola

Rhodiola rosea é uma raiz ártica encontrada na serra de Xingjian , China Tian Shan . Os extractos da presente combater a fadiga raiz , ajudam o corpo a se adaptar melhor ao estresse e possuem uma variedade de antioxidantes potentes , o que melhora o funcionamento do sistema imunitário . Rosavins são os compostos biologicamente ativos responsáveis ​​pelos benefícios de saúde desta raiz. FoxNews.com relatos de que estes compostos também ajudam o corpo a eliminar gordura corporal indesejada , especialmente na região abdominal . Isto é porque a hormona que provoca aumento de peso, nesta região do corpo não é activa ; portanto, os usuários se beneficiar do uso de Rhodiola rosea , porque tem a capacidade de ativar esse hormônio . Uma vez que o hormônio é ativado, ele ajuda a quebrar a gordura armazenada no corpo.
Ginseng siberiano

ginseng siberiano tem sido usada na China e na Rússia por muitos anos como um tônico holística que ajuda a fortalecer o sistema imunológico. Ele é frequentemente usado como uma primeira linha de defesa contra a gripe frio e . A Universidade de Maryland relata que é mais frequentemente usado na Rússia como um adaptogen porque ajuda o corpo a lidar com o estresse físico e mental de forma mais eficaz . Ginseng siberiano tem uma infinidade de usos ; aumenta a vitalidade, energia e torna o sistema imunológico mais resistente a vários estressores ambientais e biológicos. A raiz de ginseng da Sibéria , que contém eleuterosídios , acredita-se que tenha propriedades medicinais . Outros ingredientes importantes dentro desta erva são polissacarídeos que, em testes com animais , melhorar o funcionamento do sistema imunológico e reduz os níveis de açúcar no sangue.