casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Controle de Peso |

Como calcular necessidades de calorias

Se você está tentando perder peso , ganhar peso ou manter o seu peso , a compreensão da quantidade de calorias que seu corpo precisa de cada dia é importante. Se você ultrapassar a quantidade de calorias que você deve consumir em um dia --- e não queimá-lo com o exercício --- então o ganho de peso é inevitável. O oposto é verdadeiro , se você não consomem calorias suficientes . Felizmente, há uma maneira simples de calcular suas necessidades de calorias diárias . Os seguintes cálculos são baseados em manter seu peso atual. Para perder peso ou ganhar peso, aumentar ou diminuir sua entrada de calorias. Coisas que você precisa Fita métrica

Lápis
Escala
Calculadora
Show Mais instruções
1

Leve em conta sua idade, sexo e atual saúde física. Os homens devem consumir mais calorias do que as mulheres , em média, e as mulheres que estão grávidas ou amamentando também deve consumir mais calorias. Consulte o seu médico se você tem necessidades específicas de saúde ou estão grávidas , para obter um orçamento de calorias , que é mais adaptado às suas necessidades individuais.
2

Meça sua altura e pesar-se . É melhor ter alguém para medi -lo, mas se você está sozinho , em seguida, use outro método. Fique contra uma parede com os sapatos e levemente marcar a sua altura. Em seguida , medir a distância do chão para a sua marca para medir a sua altura. Ao pesar -se , em volta do número para o número inteiro mais próximo , para as escalas que fornecem decimais .
3

Calcule seu BMR (ou taxa metabólica basal). Para as mulheres , o TMB é igual à seguinte fórmula : 655 mais ( 4,35 vezes o peso em libras ) mais ( 4,7 vezes a altura em centímetros ) menos ( 4,7 vezes a idade em anos ) . Para os homens, o seu BMR é : 66 mais ( 13,7 vezes o peso em quilos) mais ( 12,7 vezes a altura em polegadas ) menos ( 6,8 vezes a idade em anos )
4

Estabelecer o seu nível de atividade , escolhendo . a partir dessas categorias: sedentário ( pouco ou nenhum exercício) , levemente atividade ( quantidade de luz de exercício 1-3 vezes por semana) , ( quantidade moderada de exercício de três a cinco vezes por semana ) moderadamente ativos , quantidade dura muito ativa ( de exercício ou esportes de seis a sete dias por semana ) e ativo ( exercício extra muito difícil ou diário esportivo --- geralmente para pessoas com trabalhos fisicamente exigentes ) .
5

Multiplique seu BMR pelo seguinte número de acordo com o seu categoria : 1,2 por sedentarismo, 1.375 para a atividade leve , 1,55 para atividade moderada , 1.725 para um estilo de vida muito ativa e 1,9 para um estilo de vida ativo extra. Este número , quando multiplicado por seu BMR , produz a quantidade de calorias que você deve consumir a cada dia.
6

Utilize outra fórmula para uma segunda opinião. Para os homens moderadamente ativos , multiplique seu peso em quilos pela 15 para a quantidade total de calorias que você deve consumir por dia. Mulheres moderadamente ativos devem multiplicar por 12. Homens relativamente inativos devem multiplicar por 13 e mulheres relativamente inativos devem multiplicar por 10.