casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

Os perigos de óleo de vitamina E

Vitamina E ( também chamada tocoferol ) é um antioxidante que ocorre naturalmente em muitos alimentos e pode ajudar a prevenir ataques cardíacos , reduzir o risco de doença de Alzheimer e diminuir as toxinas no interior do corpo , entre outras coisas . Óleo de vitamina E pode complementar uma dieta que carece de vitamina E. No entanto, altas doses de óleo de vitamina E pode representar um perigo para certos dados demográficos . Fontes naturais de vitamina E

vitamina E é encontrada no milho , nozes , azeitonas, espinafre e outras folhas verdes , germe de trigo, sementes e óleos vegetais.
Absorção

Ingerir um excesso de óleo de vitamina e ( 1200 UI ou mais ) pode interferir com a absorção de vitaminas A e K. Ele também pode representar um perigo para as pessoas com uma deficiência de vitamina K .


anticoagulante

vitamina E pode atuar como um anti- coagulante que aumenta o risco de hemorragia arterial e representa um perigo para as pessoas com diluentes de sangue . Supervisão médica é recomendado para aqueles em uso de medicação anti- coagulante.

Estatina Drogas

Altas doses de óleo de vitamina E pode afetar a potência de estatina ( hipolipemiantes ) drogas .

Considerações

Para a pessoa média, os benefícios do óleo de vitamina E superam em muito os riscos potenciais.