casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

Vitamina B para a doença do intestino

doenças intestinais incluem a síndrome do intestino curto , colite ulcerativa e doença de Crohn. Doenças no intestino muitas vezes inibem a absorção de nutrientes em áreas afetadas. O consumo de vitaminas B podem ser benéficas . As vitaminas B incluem a tiamina , riboflavina , niacina , vitamina B6 , vitamina B12 e de folato . Doença de Crohn

de Crohn e colite ulcerativa pode ser tratada através da remoção de parte do intestino , dependendo da área em que estão presentes as úlceras . Consequências da doença do intestino curto incluem absorção inibida de micronutrientes.
Falta Ileum

intestino curto com um íleo desaparecida requer suplementação a longo prazo de vitamina B12 , enquanto que com a remoção de qualquer outra parte do intestino delgado , o corpo provavelmente irá se adaptar e alcançar absorção suficiente .

Alimentos com vitaminas B

vitaminas do complexo B são encontradas no fígado , lentilhas , nozes , banana, levedura de cerveja e uma série de outros grãos , carnes, frutas e legumes. A vitamina B12 é encontrada em ovos e produtos lácteos.
Vitamina B12

vitamina B12 só é absorvida no íleo terminal do intestino. Quando o íleo é completamente ou parcialmente removida , a suplementação de vitamina B12 ao longo da vida torna-se necessário . A suplementação pode ser oral ou por injeção.
Deficiências

Deficiência de vitamina B12 provoca a divisão celular prejudicada , resultando em anemia. Outras deficiências de vitaminas B resultar em perda de peso, beri beri, pellegra e boca seca.

Suplementação vitaminas B tem pouco ou nenhum risco de Riscos . Overdose é improvável , já que o corpo irá eliminar o excesso de vitaminas do complexo B .