casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

Vitamina D Terapia Dosagem

. O nível de ingestão diária recomendada de vitamina D foi criado em 1997 A comida EUA e Conselho de Nutrição , um ramo do Departamento de Agricultura, está revisando o nível , com base em uma pesquisa mostrando que a vitamina D pode ajudar a prevenir o câncer e outras doenças . Atualmente, a maioria dos americanos obter a sua vitamina D a partir de alimentos fortificados , como leite e cereais. Mas a luz solar ainda é a melhor fonte de vitamina D, sem o risco de toxicidade. Alimentos fontes de vitamina D

óleo de fígado de bacalhau ea pele dos peixes , como salmão, atum e cavala contêm altos níveis de vitamina D. Uma colher de sopa de óleo de fígado de bacalhau contém 340 por cento do valor diário recomendado de vitamina D, enquanto uma porção de salmão cozido contém 90 por cento do valor diário recomendado. Cogumelos vitamina D enriquecido contêm 100 por cento do valor diário . A maioria dos alimentos , no entanto , não naturalmente contêm vitamina D. Alguns alimentos são suplementados com vitamina D , como leite , cereais matinais e alguns tipos de queijo e iogurte. Para as pessoas que estão em risco de deficiência de vitamina D , a suplementação é possível
Ingestão Diária Recomendada

suplementos de vitamina D vêm em duas formas : . Vitamina D2 e vitamina D3. Os dois foram considerados equivalentes na sua capacidade para prevenir o raquitismo , mas estudos recentes têm demonstrado que a vitamina D3 é mais eficazmente assimilada pelo corpo . A Academia Americana de Pediatria sugere que crianças de até 13 tomar 400 UI de vitamina D por dia. As recomendações atuais especificar que os adultos mais jovens 50 e deve tomar 200 UI por dia , adultos de 50 anos de idade e 70 devem tomar 400 UI , e adultos com mais de 71 anos devem tomar 600 UI .
Therapeutic dosagens

acordo com um relatório Canadian Broadcasting Corp novembro de 2007, doses terapêuticas de vitamina D , que visa o tratamento da doença ou insuficiências graves, pode variar de 1.000 UI por dia para 4.000 UI por dia. A Canadian Cancer Society recomenda 1.000 UI por dia, e da Associação Canadense de Médicos naturopatas recomenda 2.000 UI a 4.000 UI por dia . De acordo com a Health Canada, a dose diária máxima segura para a vitamina D é de 2.000 UI . Outros discorda . Dr. David Lescheid , um médico naturopata em Toronto, recomenda -se a 10.000 UI por dia.
Pessoas em Situação de Risco para Deficiência

vitamina D suplementação foi iniciada na década de 1930 , quando os Estados Unidos começaram a fortificar leite e de produtos à base de cereais para o raquitismo de combate , o que era um problema de saúde . Posteriormente, raquitismo desapareceu , e os alimentos enriquecidos agora fornecer a maioria dos norte-americanos com sua vitamina D. Vários grupos estão em risco de deficiência de vitamina D, incluindo exclusivamente lactentes , pessoas com pele escura , as pessoas que são obesas , pessoas com má absorção de gordura , mais velho pessoas e aqueles com exposição solar limitada . De modo geral, as pessoas que vivem acima de 42 de latitude norte , ou do norte da Califórnia, para Boston, não recebem luz solar suficiente de cerca de novembro a fevereiro. As pessoas que vivem de Los Angeles a Columbia , SC , receber luz solar suficiente. Mas a exposição à luz solar através de uma absorção blocos janela de vitamina D , por isso, a exposição deve ser ao ar livre. Protetor solar também bloqueia vitamina D. Não é possível absorver níveis tóxicos de vitamina D através da exposição à luz solar.