casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

Os melhores alimentos para comer para aumentar a ingestão de vitamina D

Há muito tempo atrás , antes de a maioria dos humanos trabalhou dentro de casa , recebemos a maioria dos nossos blocos de construção de vitamina D do sol. Conforme o tempo passava e nós ensaboado no protetor solar e evitar o ar livre , tivemos que procurar vitamina D. Embora suplementos podem ser tomadas para tentar fazer a diferença , não há nada como começar a vitamina direto da fonte . O que é a vitamina D ?

A vitamina D é realmente um grupo de pró-hormônios , que são solúveis em gordura , as duas principais formas de que são a vitamina D2 e vitamina D3. A vitamina D ajuda a regular os níveis de fósforo e de cálcio no sangue , facilitando a sua absorção de alimentos na zona intestinal e reabsorção nos rins . A vitamina D também estimula o sistema imunológico para libertar a fagocitose , funções imunomoduladoras e actividade anti - tumoral . As deficiências da vitamina D levar a problemas como a mineralização óssea prejudicada e doenças relacionadas , como o raquitismo nas crianças e osteomalácia nos adultos , assim como o potencial de osteoporose.

Alimentos com vitamina D

Muitos alimentos têm sido enriquecidos com vitamina D para prevenir deficiências , incluindo leite, iogurte , margarina, cereais matinais, pães e bolos. Óleos de fígado de peixe , como o óleo de fígado de bacalhau , contêm 1.360 UI em cada colher de sopa . Herring contém 1.383 UI em cada porção de 3 onças . Catfish , outras espécies de peixes gordos , tem 425 UI por 3 onças de servir. Salmão e cavala contêm cerca de 350 UI por 3,5 onças porção. Um ovo inteiro tem 20 UI de vitamina D , cozido fígado bovino ( 3,5 oz ) tem 15 UI , e cogumelos irradiados UV fornecer uma quantidade insignificante.

Recomendações

O corpo humano produz naturalmente a vitamina D quando exposto à luz solar direta , mas aqueles que não podem receber luz solar , os adultos mais velhos e aqueles com pele escura são recomendados para ter cerca de 25 microgramas ( 1.000 UI ou unidades Internacionais) de vitamina D por dia . A dieta americana típica não chegar perto do recomendado 1.000 UI por dia. Em agosto de 2009 o nível de ingestão adequada indicada para crianças a 50 anos é de 200 UI por dia.
Benefícios de saúde

Estudos recentes têm mostrado vitamina D para ter ainda mais propriedades de saúde do que se pensava inicialmente. Especula-se que a vitamina tem a promessa de reduzir as chances de pâncreas e câncer de mama , doenças cardiovasculares e diabetes. Ele também pode melhorar a infertilidade , memória e controle de peso.