casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

Ingredientes óleo de peixe

Óleo de peixe é um suplemento dietético geralmente disponíveis em forma de pílula , que é muitas vezes usado para ajudar a regular os níveis de colesterol . Regulamento desses níveis pode ajudar a compensar os efeitos da doença coronária, e da American Heart Association recomenda que os indivíduos consumir pelo menos 1 grama de óleo de peixe por dia. Embora os seus benefícios sejam significativos , o óleo de peixe é simples em termos de ingredientes . Omega -3 os ácidos

O óleo de peixe contém tipicamente dois tipos de ácidos Omega-3 , ácido eicosapentaenóico (EPA) e docosahexaenóico ( DHA). Omega- 3 os ácidos gordos são ácidos gordos benéficos. Insaturados na natureza, eles são muitas vezes considerados nutricionalmente vital para sua saúde geral , especialmente em termos do coração. Os benefícios do Omega -3 os ácidos incluem o aumento da saúde cardiovascular, um sistema imunológico saudável e melhor funcionamento do cérebro.

Ácido eicosapentaenóico

Peixe absorver EPA das algas que comem e tem benefícios muito significativos para a saúde . Tem sido conhecido por diminuir a inflamação e ainda funcionar como um antidepressivo , reduzindo o risco de comportamento suicida . Elaine Hardman do Journal of Nutrition sugere que EPA melhora a resposta e eventual prognóstico dos pacientes submetidos à quimioterapia.
Docosahexaenóico

DHA, como EPA , é produzida por algas e compartilha muitos dos mesmos benefícios para a saúde . ( Fabricantes de óleo de peixe , muitas vezes processar DHA directamente a partir de algas cultivadas em vez de a partir de peixe . ) Demonstrou-se que por um inibidor de cancro , especialmente cancro do cólon , e é frequentemente usado como um suplemento alimentar para mulheres grávidas , uma vez que tem sido demonstrado que o aumento a acuidade visual dos lactentes . DHA também é encontrado na fórmula de bebê e vários alimentos , incluindo leite e iogurte.