casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Vitaminas que prevenir o cancro

Existem muitas vitaminas que podem ajudar a proteger as nossas células dos radicais livres e os efeitos nocivos que podem ter sobre nossas células , que em última instância pode causar câncer. A exposição à radiação , pesticidas e outros riscos ambientais pode colocar estresse sobre o sistema imunológico e colocar a nossa saúde em risco. O consumo de pelo menos o RDI ( ingestão diária recomendada ) de certas vitaminas antioxidantes dá ao sistema imunitário do apoio que requer e, subsequentemente, diminui o risco do desenvolvimento de várias formas de cancro . Vitamina C

Em 1987 , um estudo foi publicado no American Journal of Clinical Nutrition em relação ao uso de vitamina C e os homens ao longo de um período de 25 anos . Havia mais de 800 homens que participaram do estudo e os resultados do estudo demonstraram que a dos homens que consumiram 83 mg de vitamina C por dia , houve uma redução de 64 por cento da incidência de cancro do pulmão nos homens que consumiram apenas 63 mg de vitamina C por dia . O IDR de vitamina C é de 90 mg por dia para homens e 70 mg por dia para mulheres , 19 anos e mais velhos . No entanto, de acordo com o Instituto Linus Pauling , para muitos indivíduos , especialmente para aqueles que fumam , uma maior ingestão de vitamina C pode ser justificado , 35mg a mais por dia, para prevenção do câncer.
Vitamina E

vitamina E suplementação para os homens em 50mg por dia foi mostrado para ajudar a prevenir a incidência de câncer de próstata. Um estudo publicado no Jornal do Instituto Nacional do Câncer , em 1998, demonstrou que, entre os homens no estudo que eram fumantes , houve uma redução de 34 por cento nos casos de câncer de próstata para os homens que foram complementando com 50mg de vitamina E por dia , em comparação para os homens que não estavam recebendo o suplemento. A RDI para a vitamina E é de 15 mg para homens e mulheres 14 anos e mais velhos.
Ácido fólico

Para ajudar a evitar colorretal e, possivelmente, outras formas de câncer , como o colo do útero, cérebro, pulmão, esôfago , pâncreas e câncer de mama , certifique-se que você está recebendo ácido fólico suficiente todos os dias . O ácido fólico é parte da classe de vitaminas do complexo B e da suplementação de ácido fólico tem sido estudado extensivamente . Em um estudo publicado no Journal of the American Medical Association , em 1999 , entre as mulheres que consumiram ácido fólico todos os dias, e beberam uma bebida alcoólica por dia , o grupo que consumiu 600mcg de ácido fólico por dia foram de aproximadamente 50 por cento menos probabilidade de desenvolver câncer de mama ao longo dos mulheres que consumiam apenas 300mcg de ácido fólico por dia. O IDR de ácido fólico é de 400 mcg para homens e mulheres com 19 anos de idade e acima.
Selenium

Considere tomar um suplemento de selênio. Apesar de uma deficiência de selênio é bastante incomum , aqueles que têm problemas gastrointestinais , por exemplo, a doença de Crohn, correm um risco maior de desenvolver uma deficiência . Pesquisas têm demonstrado que a suplementação com este mineral pode ajudar a reduzir a ocorrência de certas formas de câncer . Um estudo publicado em 1998 no British Journal of Urology descobriu que homens com quem suplementadas com 400 mcg de selênio provocou uma redução na incidência de câncer de próstata , a cerca de 63 por cento, contra os homens que tomavam um placebo. O IDR para selênio é de 55mcg para homens e mulheres com mais de 19 anos de idade .

Avisos

O material contido neste documento não pretende ser um substituto para o profissional aconselhamento médico , é apenas para fins informativos

Nunca tome mais de qualquer vitamina , então, é considerado seguro . ; leia sempre a direção na etiqueta para a dosagem adequada.

Se você estiver grávida, ou amamentando, sempre pergunte ao seu médico antes de tomar qualquer suplemento vitamínico.