casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Energia e Suplementos para emagrecer

Suplementos são populares entre aqueles que pretendem perder peso ou aumentar os níveis de energia . Os rótulos dos produtos e propagandas prometem resultados rápidos e muitas vezes garantidos com pouco mais de esforço do que leva a consumir o suplemento. O problema ? A maioria dos suplementos vendidos nas categorias de energia e perda de peso não conseguem viver até sua promessa anunciado. Alguns são francamente perigoso . Uma revisão de alguns dos suplementos mais populares revela quais podem ajudar e quais devem ser evitados. Suplementos Energéticos

Quase todos os suplemento de energia no mercado contém cafeína , um estimulante potente encontrada no café , chá e refrigerantes. Cafeína fornece energia quase instantânea , pode melhorar o foco mental de curto prazo e ajuda a evitar sentimentos cansado e lento . Suplementos energéticos mais populares na categoria de estimulantes incluem guaraná, noz de cola , a capsaicina , laranja amarga e erva-mate. As pessoas que tomam este tipo de suplemento geralmente experimentam um aumento nos níveis de energia , mas a vantagem é mínima .

Alguns suplementos energéticos trabalhar , aumentando o metabolismo energético. Estes incluem a coenzima 10; vitaminas B6 e B12 , tiamina , niacina e ácido fólico ; e aminoácidos carnitina , creatina , fenilalanina e tirosina . Estes suplementos proporcionar o máximo benefício para as pessoas que não consomem quantidades suficientes de vitaminas e aminoácidos em sua dieta. O benefício obtido por tomar os suplementos é menor em comparação com o benefício de uma dieta saudável e bem equilibrada em uma base diária .

Antes de depender de suplementos , tente aumentar a sua energia naturalmente. Natural maneiras de aumentar a energia incluem a obtenção de pelo menos 7 a 8 horas de sono por noite , aumentando os níveis de exercício por dia, tirar cochilos de energia mini- durante o dia e comer alimentos que são ricos em nutrientes e pobre em gordura e açúcar processado.


suplementos para emagrecer

pessoal na Clínica Mayo testou vários suplementos de emagrecimento populares e relatados os seguintes efeitos adversos : laranja amarga pode causar o mesmo tipo de problemas de saúde como a efedrina , um suplemento proibido por causa de riscos à saúde. Problemas de saúde conhecidos associados com efedrina incluem insônia , ataques cardíacos, pressão arterial, batimentos cardíacos irregulares, acidentes vasculares cerebrais , convulsões e morte. O quitosano bloqueadores de gordura e de goma de guar pode causar uma variedade de problemas digestivos e /ou gastrointestinais . Apesar das alegações dos fabricantes , a equipe constatou que tanto a quitosana e cromo são " susceptíveis de causar perda de peso. "

Ácido linoléico conjugado (CLA) e extrato de chá verde pode causar gastrointestinal e problemas digestivos , embora possam diminuir gordura corporal . Há algumas evidências que sugerem que o chá verde pode ajudar a aumentar o metabolismo e diminuir o apetite . A equipe relatou que o CLA pode ajudar a aumentar a massa muscular e reduzir a gordura . Não houve efeitos adversos relatados para Hoodia embora a equipe da Clínica Mayo observou que não há provas para apoiar as alegações relativas à sua eficácia.

Alli, um suplemento para perda de peso , foi aprovado pela Food and Drug Administration ( FDA ) . Alli funciona através da redução da quantidade de gordura que é absorvida pelo intestino . Literatura sobre Alli afirma que pretende trabalhar em conjunto com exercícios e uma dieta de baixa caloria. Alli pode causar problemas digestivos se o usuário consome uma grande quantidade de gordura.