casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Propriedades medicinais das ervas

Ervas têm sido usadas por suas propriedades medicinais para toda a história registrada , e as evidências arqueológicas sugerem que as ervas têm sido utilizados , tanto para trás como 60.000 anos atrás por homens de Neandertal . Como uma parte tão essencial da medicina humana, muitas ervas têm efeitos significativos sobre a saúde e ainda são usados ​​para tratar doenças e lesões hoje. História

O primeiro registro escrito de remédios à base de plantas vem de um médico sumério por volta de 2200 aC. O primeiro registro verdadeiramente extensa foi feita por Hipócrates , na Grécia , no século V aC, quando ele observou cerca de 400 ervas e suas propriedades medicinais. No primeiro século dC, Dioscorides expandiu a lista de cerca de 600 ervas. Finalmente , as ervas eram amplamente popularizado pelos escritos de Nicholas Culpeper , no século 17 , quando categorizados todas as ervas conhecidas e seus usos.

Tipos

O estudo e uso de medicamentos à base de plantas cai em três categorias . A primeira é a medicina tradicional asiática, ou chinês , o segundo é fitoterapia Ayurvédica , eo terceiro é fitoterapia ocidental, que traça as suas raízes de volta para a Grécia e estudos romanos. Fitoterapia ocidental é muitas vezes considerado mais enraizado no folclore do que os outros tipos , mas seu uso persiste até hoje .
Use

As propriedades medicinais das ervas são utilizado por três métodos diferentes . O primeiro , conhecido como uma tintura , é um processo pelo qual uma erva é embebido em álcool , de modo a forçar os componentes solúveis da erva em uma solução . A solução é então usado na parte afetada do corpo, como lavanda sendo tocados para os templos para ajudar no sono ou de cura dores de cabeça. Em seguida, uma infusão é feita por despejar água quente sobre a erva e deixar a mistura íngreme, a criação de um chá de ervas. Estes chás podem ser usados ​​para muitas coisas, como o chá de camomila , ajudando o sono, ou chá de erva-cidreira , aliviando a fadiga e auxiliando memória. Finalmente , uma decocção é feita por fervura das raízes , caules ou casca da planta. Uma decocção equinácea , por exemplo, estimula o sistema imunológico .

Exemplos

Outros exemplos de propriedades medicinais " As ervas são a capacidade da casca do salgueiro para tratar dores de cabeça. Na verdade, a casca de salgueiro é em parte um ingrediente ativo da aspirina . Além disso , os digitálicos da planta dedaleira é utilizado para tratar a doença cardíaca . Aloe vera é um remédio herbal popular para a pele queimada ou irritada , enquanto as pessoas ainda mastigar hortelã para refrescar a respiração . Uma infusão de hortelã-pimenta é ainda conhecido para ajudar na digestão .
Modern Medicine

Embora agora mais provável para ser entregue como uma pílula ou comprimido em vez de decocção ou bálsamo , ervas continuam a desempenhar um papel significativo no mundo da medicina moderna. Na verdade, 25 por cento dos medicamentos prescritos derivar um ou mais ingredientes de uma erva , e cerca de 80 por cento do planeta ainda depende de remédios à base de plantas como o principal método de cuidados de saúde. Além disso, a pesquisa ativa está sendo feito sobre as propriedades de ervas que podem curar ou tratar doenças.