casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

A diferença entre o DHEA e DHEA 7 Keto

DHEA ( dehidroepiandrosterona ) é um hormônio que ocorre naturalmente no corpo humano , como é secretado pela glândula adrenal. Os níveis de DHEA começam a diminuir após os 30 anos , e são geralmente baixos em pessoas com certas condições, incluindo anorexia, AIDS , diabetes tipo 2 e estágio final da doença renal. A forma de 7 -ceto de DHEA é uma hormona sintética que é derivada a partir de DHEA . Usos de DHEA

acordo com a Clínica Mayo , não há provas que confirmem a eficácia de DHEA no tratamento de insuficiência adrenal , a depressão , a indução do parto e uma forma de lúpus chamada lúpus eritematoso sistêmico.


Riscos de DHEA

DHEA aumenta a produção de estrogênio e testosterona , hormônios sexuais humanos. Como resultado, ele pode promover o crescimento da próstata não diagnosticada ou câncer de mama. Maiores níveis de DHEA foram detectados em pacientes com câncer de mama e câncer do endométrio.

Benefícios do 7-Keto DHEA

O formulário 7- KETO de DHEA é um derivado que foi descoberto por Henry Lardy , PhD, cientista do National Academy of Sciences. O benefício mais imediato de 7-Keto é que ele não faz com que o organismo a produzir mais estrogênio ou testosterona, assim, potencialmente removendo os riscos de câncer de crescimento acelerado.
Estudos

de acordo com a Universidade de Illinois Medical Center, em Chicago , muitos estudos em animais envolvendo o DHEA tem sido realizada , mostrando que para evitar a perda de músculo e melhorar a contagem de células T em primatas com símia HIV , assim como outros benefícios . Embora esses estudos podem vir a ser promissor , poucos estudos clínicos humanos foram realizados . Alguns ou todos os benefícios preliminares não pode transitar para uma espécie diferente . Como com qualquer suplemento ou medicação , não se esqueça de consultar o seu médico antes de tomar DHEA ou 7- KETO DHEA.