casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Suplementos de proteína para o sedentário para evitar a atrofia muscular

Muitos atletas tomam suplementos de proteína para preservar , reparação e aumentar a massa muscular, o que é discriminado por treinamento de resistência. Pessoas sedentárias , os adultos no entanto, especialmente os mais velhos , estão em maior risco de atrofia muscular ( desintegração do tecido muscular) . Alguns estudos indicam que a suplementação de proteína é pouco eficaz na preservação da massa muscular entre aqueles que não são fisicamente ativas. Mas , o exercício de resistência regular, possivelmente em conjunto com suplementos de proteína , é muito mais provável para prevenir ou atrofia muscular lenta. Atrofia muscular

O corpo humano depende de músculos para o movimento e força, mas , também guarda proteína, que , sob estresse físico é dividido em aminoácidos (os " blocos de construção" da proteína) para produzir e utilizar a energia . Reparos de proteína feridos músculos e trabalha para reparar o tecido muscular que é ressaltada por exercício de peso . (Este tipo de quebra de exercícios o tecido muscular , mas posteriormente constrói em pessoas saudáveis. )

Doenças e longos períodos de inatividade faz com que os músculos para parar de fazer proteína , o que lhes provoca a atrofia . Embora muitos supõem que isso pode ser evitado através de suplementos de proteína (tanto na forma de soro de leite, soja ou proteína em pó ou aminoácidos ), os resultados de estudos clínicos têm sido mistos.
Suplementos

tipos de suplementos variar , variando a partir de proteínas , tais como a caseína , soro de leite e de soja , para aqueles que contenham aminoácidos, tais como glutamina , arganine , leucina e L orthanine e creatina . Alguns pesquisadores acreditam que esses suplementos fortalecer o tecido muscular. Mas , outros acreditam que ele tem pouco --- se --- qualquer benefício . Pessoas com doença renal não deve proteína de carga, porque eles não podem tolerar com segurança o excesso de proteínas .

Achados de Pesquisa

estudos clínicos realizados para ver se suplementos de proteína pode retardar ou reverter a atrofia muscular tiveram resultados mistos .

um estudo envolveu um grupo de pessoas que ficaram acamados por quatro semanas para provocar a atrofia muscular. Eles, então, tomaram suplementos de aminoácidos , Testes mostraram que os suplementos reduziu atrofia nas pernas dos sujeitos.

Alguns ensaios clínicos indicaram glutamina e vários outros aminoácidos de construção de proteína ajudou pacientes de cirurgia ligada à cama restaurar o tecido muscular perdido . Outros ensaios clínicos que se concentravam em idosos, que tendem a ser de alto risco para a atrofia muscular eram menos promissor , no entanto. Um estudo seguiu as mulheres mais velhas ativos e inativos que receberam suplementos de proteína supplements.The não retardar a atrofia muscular no grupo inativo . Na verdade, eles " realmente promoveu perda de volume muscular na coxa . " Mas o grupo que se exercitou preservado tecido muscular da coxa e da coxa e da força muscular da panturrilha.
Outro Músculo-Edifício Fator

Mas , acrescentando exercício na mistura produzida diferentes achados em alguns estudos . Um exemplo envolvido estudo com homens mais velhos saudáveis ​​que fizeram resistência (peso) de treinamento e tomaram suplementos de proteína antes e após os treinos. Este grupo não construir mais músculo do que outro grupo que também exercia , mas não tomaram os suplementos.

A Baylor College of Medicine estudo suporta esta conclusão. Pessoas em repouso absoluto , enquanto que tomam suplementos de amino- ácidos perdeu massa muscular e menor resistência do corpo. Mas aqueles que fizeram exercícios de sustentação de peso , enquanto se come suplementos de proteína mantida menor resistência do corpo. O estudo também mostrou que
Conclusão de tomar suplementos de proteína , pouco antes e após o exercício torna-os mais eficazes.

À primeira vista , a investigação sobre a suplementação de proteínas para evitar a atrofia muscular aparece ser inconclusivos. Mas estudos parecem mostrar que as pessoas inativas e aquelas que não recebem proteína suficiente em suas dietas são mais em risco de atrofia muscular, especialmente idosos . Suplementos de proteína pode ajudar um pouco na redução da perda de tecido muscular , mas comer porções diárias recomendadas de proteínas combinadas com sessões de treinamento de resistência freqüente (mesmo muito baixa intensidade) é mais eficaz.