casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Enzimas para ajudar a digerir alimentos e GERD

Milhões de americanos sofrem de doenças digestivas , incluindo gastrite, dispepsia e doença do refluxo gastroesofágico (DRGE), de acordo com as National Digestive Diseases Information Clearinghouse . As enzimas produzidas por o seu corpo ter um papel chave em virtualmente todos os passos do processo digestivo . À medida que envelhecemos , a produção do seu corpo destas enzimas digestivas pode abrandar . Para reforçar a atividade da enzima natural, que pode ser benéfico para tomar suplementos de enzimas para facilitar o processo digestivo. As enzimas digestivas

As enzimas digestivas são produzidas em vários pontos no seu sistema digestivo , começando com as glândulas salivares , que produzem enzimas para lançar o processo de digestão. No estômago , enzimas gástricas apanhar a próxima etapa do processo . As fases finais de digestão , que ocorrem em grande parte no intestino delgado , é facilitada pelas enzimas produzidas pelo pâncreas , de acordo com o Manual Merck online Medical Library . Eles são gerados pelo tecido ácinos do pâncreas e incluem amilase , que digere carboidratos ; lipase , que processa as gorduras ; e tripsina , que funciona em proteínas . Uma variedade de fatores, tanto temporárias e permanentes , podem causar uma redução na produção do seu corpo de enzimas digestivas , o que pode resultar em uma infinidade de doenças digestivas.
Suplementos

em um artigo na edição de dezembro de 2008 " revisão Alternative Medicine ", médico naturopática Mario Roxas comunica com êxito no tratamento de uma variedade de distúrbios digestivos , incluindo má absorção , doença celíaca e intolerância à lactose , com suplementos de enzimas . O artigo analisa a eficácia de enzimas derivadas de animais e de fontes vegetais , encontrando em geral que eles mostraram um elevado grau de eficácia , com efeitos secundários mínimos . Ele descobriu que a bromelina, uma enzima à base de plantas derivadas de abacaxi, foi particularmente eficaz em ajudar a digestão de proteínas.
Total Health Report

um introdução a um relatório especial sobre enzimas digestivas na edição de " Saúde Total " Março /abril 2009 revista , editor Lyle Hurd observa que deficiências enzimáticas são uma conseqüência de dietas modernas ricas em alimentos que são overprocessed e cozido demais. O relatório, escrito por Karen DeFelice , autor de "Enzimas : Vá com seu intestino " recomenda enzimas derivadas de microrganismos sobre aqueles a partir de fontes animais . DeFelice aponta que " as preparações de enzimas padrão de origem animal são ativas apenas em uma faixa de pH estreita, ea atividade destas enzimas é destruída por condições ácidas no estômago ".
Top 10

Escrevendo na edição de "Better Nutrition " maio 2009 revista , Vera Tweed identifica as 10 enzimas digestivas mais populares e os alimentos e nutrientes para o qual cada um é mais eficaz . Em ordem alfabética, os 10 primeiros são alfa -galactosidase (carboidratos em leguminosas), amilase ( amidos) , celulose ( fibra em frutas, vegetais e grãos integrais ), glicoamilase ( maltose , o açúcar encontrado em grãos) , invertase ( sacarose) , lactase ( lactose, um açúcar do leite) , lipase (gorduras ) , diástase de malte ( hidratos de carbono ) , protease ( proteínas ) e peptidase ( caseína do leite e glúten em grãos ) . Estas e outras enzimas digestivas estão disponíveis na maioria das lojas de alimentos saudáveis.