casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Que nutrientes são necessários por abusadores de álcool

? A verdade é que não há maneira de controlar os efeitos do álcool sobre o corpo, exceto para controlar seu consumo. Embora estudos periódicos indicam benefícios coronárias menores de um ocasional copo de vinho ou cerveja , os efeitos nocivos do excesso de consumo , incluindo cirrose hepática e outras doenças provocadas por deficiência de nutrientes , superam quaisquer benefícios . Quantidades extras de nutrientes não vai deficiências "curar" causada por abuso de álcool, mas a terapia nutricional pode trabalhar com a terapia além de melhorar substancialmente a saúde de abusadores de álcool . História

álcool tem sido usado ao longo da história humana para produzir uma bebida que é livre de organismos infecciosos e um acompanhamento agradável para alimentos. O seu consumo excessivo tem sido considerado divertido, repreensível, uma atividade espiritual ou um sintoma de doença por várias culturas. Começando com a Reforma Protestante , no século 16 , o álcool tornou-se o foco de um debate moral que continua até hoje . O estudo da nutrição e da descoberta de substâncias chamadas de vitaminas no início do século 20 tornou possível o estudo científico dos efeitos do álcool sobre o corpo humano .
Características

alcoólica bebidas são fermentadas ou produtos de grãos, frutas , ervas ou açúcares destilada. Todos eles contêm etanol , um hidrocarboneto volátil, que é também utilizado como combustível , solvente e anti-séptico . A quantidade de etanol na bebida é julgado por sua "prova" --- o percentual de etanol presente no líquido, levado a uma temperatura padrão e , em seguida, multiplicado por dois .

Tipos

Vinho e cerveja são bebidas fermentadas e têm tradicionalmente baixos percentuais de álcool. Licores que são fermentados e depois aquecidos, evaporado e condensado ( uísque, vodca e outros) têm porcentagens muito mais elevadas de álcool e são classificados como " bebidas destiladas. "

Efeitos

o álcool é uma toxina : muito do que destrói as proteínas que formam as células que constroem e organismos de reparação. Ao contrário de alimentos , que metabolizam , álcool move directamente para a corrente sanguínea , onde é distribuído para todos os órgãos . Ele interfere com a capacidade do organismo de absorver os nutrientes e seus carboidratos elevar a glicemia , fornecendo um "buzz" que na verdade é o resultado da falta de oxigênio no cérebro. O seu efeito depressivo sobre o metabolismo classifica-o como um medicamento .
Significância

sobre o consumo de álcool bloqueia a absorção de nutrientes e destrói as proteínas no fígado e no cérebro . Embora as vitaminas podem ser substituídos, os danos causados ​​às proteínas não pode. Os danos no fígado , em particular , podem afectar o metabolismo , limitando o processamento de amido , a desintoxicação e a produção de produtos químicos utilizados no processo digestivo . Quando o fígado é chamado a "Detox" quantidades excessivas de álcool , o tecido da cicatriz substitui as células saudáveis ​​, uma condição chamada cirrose , que pode levar à perda do órgão e à morte.

Terapias

Os danos causados ​​pelo álcool não pode ser totalmente desfeito por um tiro de B12, mas um programa de terapia nutricional enfatizando uma ingestão de folatos ( vitaminas do complexo B presentes em ácido fólico ) , vitaminas B12 e A e cálcio, junto com o álcool aconselhamento pode ajudar. Os abusadores são freqüentemente alcoólatras e terapia adicional pode ser uma alternativa de salvamento . Desde abusadores de álcool muitas vezes perdem peso e têm dificuldade com o controle de açúcar no sangue, controle da dieta e terapia diabética pode ser necessária.
Aviso

acordo com a Escola Harvard de Saúde Pública , mais de 18 milhões de americanos qualificam como alcoólatras ou abusadores de álcool . O abuso de álcool é caro em termos de dias de trabalho perdidos , acidentes de carro, crime violento , as famílias quebrado e vidas perdidas . Nenhuma quantidade de terapia de vitamina pode reparar esse dano.