casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Colite Ulcerativa e Exercício

A colite ulcerativa pode dificultar qualquer atividade quando você está sofrendo de um surto. Durante uma crise , a diarréia grave e frequente e cólicas abdominais limitar as coisas que você pode fazer. No entanto, ter um flare-up não é uma razão para parar de se exercitar . Na verdade, o exercício leve pode ajudar a minimizar os sintomas da crise. Mantenha-se hidratado

Pessoas com colite ulcerativa devem ter um cuidado especial para evitar a desidratação . Para manter-se hidratado , beba água antes de começar a se exercitar e durante a sua rotina de exercícios. A sede é um sinal de desidratação leve a moderada . Como tal, beber líquidos , mesmo que você não esteja com sede.
Localização

Durante uma colite ulcerativa flare-up , você pode estar preocupado com ter que ser mais do que um par de passos da casa de banho. Uma maneira de resolver este problema é trabalhar em casa. Mesmo no meio de uma crise , exercícios como yoga e tai -chi pode ajudá-lo a relaxar e destress , que pode reduzir a gravidade da crise. Se você tiver uma esteira ou outro equipamento do exercício em casa, estrategicamente colocar pelo menos uma das máquinas em uma sala ao lado do banheiro .
Respiração durante o exercício

Quando você estiver exercendo , praticar técnicas de respiração profunda . Estes irão manter seus músculos abdominais relaxados , o que deve minimizar a cólicas. Quando você sofre de colite ulcerativa, se manter saudável e descontraída são igualmente importantes.