casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Níveis de açúcar no sangue

níveis de açúcar no sangue se referir à quantidade de glicose presente no sangue de um indivíduo. Ele deve ser mantido dentro de um intervalo de destino normal que o médico define para você. Permitindo que seus níveis de glicose no vaguear fora destes paramaters pode causar conseqüências graves, algumas das quais podem ser corrigidos apenas com a ajuda da insulina. Manter os níveis dentro dos parâmetros permitirá uma vida mais saudável. Há uma série de coisas que podem causar flutuações nos níveis de açúcar no sangue , incluindo os tipos de alimentos consumidos e exercícios. Monitoramento

Pode tornar-se necessário monitorar seus níveis de açúcar no sangue , se é difícil para ficar dentro do intervalo definido pelo seu médico. Você deve verificar seus níveis de antes de você se exercita, como não é aconselhável para ser ativo quando os níveis são muito altos ou muito baixos. Mesmo que o nível é aceitável para começar a se exercitar, é aconselhável continuar a verificar o nível durante e após o exercício.

Considerações

Fatores que afetam os níveis de glicose incluem alimentos eo consumo de álcool , estresse, alterações hormonais , doença, medicação e exercícios. Idealmente , você deve consumir a mesma quantidade de carboidratos em cada refeição , a fim de manter o açúcar no sangue em um nível consistente . Você também deve tentar comer a mesma quantidade de alimentos , ao mesmo tempo todos os dias. É claro que o exercício é importante para um corpo saudável , mas causa os níveis de açúcar no sangue cair . Se você sofre de açúcar elevado no sangue ou açúcar no sangue , é aconselhável manter um controlo sobre os seus níveis durante todo o treino . Quando você está lutando contra uma doença , seu corpo produz hormônios para ajudar na batalha. Esses hormônios podem aumentar o seu nível de açúcar no sangue , por isso não se esqueça de manter o seu nível de glicose sob controle. Flutuações hormonais que ocorrem durante a menstruação ou a menopausa também pode causar níveis de açúcar no sangue a flutuar . Durante estes tempos , você pode querer ajustar a sua dieta ou exercício para manter os níveis de glicose no intervalo definido pelo seu médico.
Hiperglicemia

hiperglicemia é um condição em que os níveis anormalmente elevados de açúcar no sangue estão presentes no corpo . Às vezes, o médico pode colocá-lo na terapia de insulina para ajudar a controlar o nível de açúcar no sangue quando ele não é afetado por uma mudança na dieta e nível de atividade. Os sintomas incluem micção repetida, aumento da sede, fome e que não parecem ir longe , desidratação, perda de peso e uma queda no nível de energia. Os sintomas variam de leve a grave, e pode resultar em morte. Muitas vezes , a hiperglicemia é um precursor da diabetes

Hipoglicemia

Muitas pessoas experimentam o ". Queda no meio da tarde "; um período de tempo de várias horas depois do almoço , quando se torna difícil de se concentrar , porque de sonolência , ou eventualmente , a incapacidade para pensar claramente . Isto é causado por uma queda de açúcar no sangue . Quando o açúcar no sangue cai abaixo dos níveis normais , ela é conhecida como hipoglicemia. Ela pode surgir subitamente e geralmente é leve . Comer um lanche alta da glicose pode ajudar a aliviar os sintomas. Se não tratada , pode causar confusão e desmaios. Hipoglicemia grave pode resultar em complicações que variam de apreensão de morte . A hipoglicemia é uma condição muito perigosa . É muito pior ter muito pouca glicose no sangue do que demais.
Diabetes

tipo 2, ou início do adulto , diabetes , o corpo perde sua capacidade responder corretamente à insulina, fazendo com que o nível de açúcar para ficar acima dos parâmetros healty . A insulina é usada para trazer o nível de volta a um nível administrável . Se não tratada, a diabetes pode causar sintomas graves que variam de coma à morte.