casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Quais são Isoflavonas de Soja Usado Para

? Soja é um alimento controverso. É uma das principais culturas de rendimento para os conglomerados agrícolas baseados nos Estados Unidos , como Archer- Daniels Midland. Essas empresas afirmam que a atividade de estrogênio imitando de isoflavonas de soja pode prevenir alguns tipos de cânceres. Ao mesmo tempo , pesquisadores de Israel e Reino Unido citaram numerosos riscos para a saúde associados à soja e isoflavonas de soja . Respostas definitivas para a controvérsia ainda imperceptíveis .
identificação

A soja é a fonte mais concentrada de isoflavonas na dieta humana . As isoflavonas são fitoestrógenos , o que significa que eles são substâncias à base de plantas que têm efeitos similares ao estrogênio no corpo. As duas principais isoflavonas da soja são daidzeína e genisteína .
Metabolismo

A atividade biológica de isoflavonas de soja é em grande parte dependente da forma como eles são metabolizados . As bactérias nos intestinos de cerca de um terço das populações ocidentais quebrar daidzeína em um composto menos estrogênio -like.
Antiestrogênico Atividade

A ação mais interessante da soja isoflavonas é a sua capacidade de imitar o estrogênio em alguns tecidos e bloquear os efeitos do estrogênio em outros. Esta atividade anti- estrogênica é visto como potencialmente reduzindo o risco de câncer associado de hormônio da mama, útero e próstata. Riscos
Saúde

Enquanto isoflavonas de soja são apregoados como sendo potencialmente benéfica , é também sabido que a soja é um alimento goitrogênica , o que significa que inibe a absorção de iodo e reduz a função da tiróide . O Ministério da Saúde israelense recomendou apenas o consumo moderado de soja por causa de suas ligações com várias doenças , incluindo problemas digestivos , ADHD, problemas reprodutivos e câncer.
Controvérsia

Os britânicos Dietetic Association estudou soja e evidências sobre seus supostos benefícios para a saúde . Constatou-se que as isoflavonas de soja aumentam o risco de câncer de mama e pode reduzir a fertilidade masculina. O painel também concluiu que a evidência sugerindo isoflavonas de soja reduz os sintomas da menopausa é inconsistente.