casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Conservantes em leite

De acordo com a Dairy Farmers of America, o leite vendido para consumo público não contém conservantes. Em vez disso , agentes patogénicos e bactérias nocivas são controlados pela combinação de tratamento de calor ( pasteurização ) , de refrigeração e ao abrigo da luz . Além disso , a maior parte do leite vendido para consumo público é homogeneizada , o que impede o creme de separação . No entanto , os conservantes são utilizados em amostras de leite de melhoria lácteos ouvido quando a refrigeração não é prático . Na verdade , o seu uso é exigido nestas circunstâncias , na maioria dos estados. Alguns destes conservantes são tóxicos , e do leite que contém esses conservantes não é destinado para o consumo humano . Dicromato de potássio

dicromato de potássio é um conservante de baixo custo que tem de cor para indicar a sua presença no leite. É facilmente dispersos em toda a amostra de leite . É uma substância tóxica que tende a deteriorar-se a gordura em amostras , e também polui o sistema de esgoto .
Bronopol

Bronopol é um conservante de baixo custo que é facilmente dispersos através de amostras de leite . Ele tem baixos níveis de toxicidade . Bronopol devem ser armazenados sob condições de seca, e não impede o crescimento de fungos em amostras sem refrigeração .
Formaldeído

O formaldeído é um conservante de baixo custo facilmente dispersos através de amostras de leite . No entanto , verificou-se inadequados para as amostras de leite teste, pois interfere com testes de gordura em equipamentos eletrônicos.
Peróxido de Hidrogênio

O peróxido de hidrogênio tem um nível de baixa toxicidade , é barato , e é facilmente dispersa através do leite . As desvantagens de peróxido de hidrogênio é que ele tem um tempo curto preservação e adiciona nenhuma cor para as amostras .