casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas saudáveis |

A popularidade de fast food na América

Se há uma coisa que os americanos podem concordar, é um amor de fast food. Hambúrgueres, sanduíches, frango frito e até mesmo saladas são servidas aos milhões em uma variedade de locais de fast food em todo o país , e não há nenhum indicador claro de que os americanos pretendem abrandar. Fast food é tão popular nos Estados Unidos que tem causado uma série de problemas para os americanos , além de oferecer algumas vantagens, tais como o emprego agregado e lanches de baixo custo. Pelos números

Estima-se que em todo o dia nos Estados Unidos , 25 por cento da população dos EUA pára em um restaurante fast food ou de outra, de acordo com Eric Schlosser , autor de "Nação Fast Food . " Schlosser também observa , em uma entrevista à CBS News, que os americanos como um todo gasta mais em uma vida em fast food do que eles fazem na faculdade, livros, música e seus carros. Além disso, cerca de um oitavo da população trabalhadora dos Estados Unidos tem em algum momento trabalhou em um restaurante fast food , quer como empregado linha de frente ou na gestão.

Razões para a popularidade

Há muitas razões que o fast food é tão popular como é hoje nos Estados Unidos . A American Customer Satisfaction Index observa que os americanos classificam sua experiência fast food com base na conveniência , rapidez de serviço e preço total. Se você pode passar por um restaurante fast food e pegar um almoço rápido por US $ 5 , você provavelmente não pensa duas vezes sobre como aquelas pequenas compras somam. Fast food é também , por definição, rápido , ou seja, as famílias ocupadas ou indivíduos que trabalham pode pegar uma refeição em movimento quando está pressionado pelo tempo . E, é claro , algumas pessoas como o sabor dos alimentos de seus restaurantes favoritos. Preocupações
Saúde

O aumento dramático do consumo de fast food por americanos de todas as idades, tem sido associada ao aumento da doença cardíaca e da obesidade . Autoridades de saúde , como médico Kelly Brownell , em discurso na convenção anual da Associação Americana de Psicologia em 2001, manifestaram a sua preocupação evidente o ambiente tóxico alimento que faz fast food tão fácil para as pessoas acessarem . Mais fast food está repleto de gordura e açúcares refinados , tornando-se ineficiente para abastecer seu corpo, mas muito hábeis em ajudar a embalar nas libras . Um pouco de fast food de vez em quando não vai matar você, mas se você faz um grampo diariamente em sua dieta, você pode esperar para ver alguns problemas de saúde de longo prazo.

Americanos Hábitos Alimentares

A ruptura americano almoço foi reduzido drasticamente nos últimos anos , com o " Hoje EUA ", confirmando que um grande número de funcionários estão gastando menos tempo de comer durante o almoço e levar recados mais tempo ou recuperar o atraso em tarefas de trabalho . Vida em casa é agitada , bem como, com os pais , muitas vezes equilibrando vários trabalhos e cuidados infantis. Estas tendências levam as pessoas a ter menos tempo para escolher e preparar as refeições. Os americanos têm uma tendência única para comer , enquanto em movimento , em oposição aos habitantes de outros países que podem ver comer uma refeição como uma atividade. Esta mentalidade , combinada com a conveniência e custo, fazer fast food uma escolha óbvia para uma refeição rápida.